Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/jul/2007

Prefeito vai antecipar pagamento dos funcionários


Por Robson Pires, em

bibi-custom.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, (na foto) garantiu que vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais para o próximo dia 20 de Julho, por causa da festa de Santana.

Indagado se pagaria agora em Julho a metade do décimo terceiro  aos funcionários, ele disse que não.

E argumentou: “Senão o povo gasta o dinheiro todo na festa de Santana e depois fica liso. Só pago o décimo terceiro em Dezembro junto com o mês?.

Menino! Ninguém merece! Bibi quer administrar até o dinheiro alheio.

Afffffff…

Foi o que falou um servidor quando soube do assunto.


11 Comentários

  1. Cascabulho do Cacete disse:

    Meu caro Róbson!
    Não é que Bibi queira administrar os bens dos seus servidores. Ele apenas quer contribuir com o planejamento de vida deles. Imagine que eles tenham programado comprar uma TV com o 13.º em dezembro! Recebendo agora, e estimulado pelo apelo de consumo que a festa promove, aí, pimba; torra tudo! Valeu, Bibi, o velho Casca te parabeniza!

  2. jandi costa disse:

    eh eh eh velho casca thio Bibi patinhas sabe o que faz, é zeloso até com seus funcionários.

  3. marreta disse:

    Cascabulho de cacete,Jandi Costa,eu queria que voçes falacem estas baboceiras, se fossem funcionario de bibi de costa para Caicó. Que eu saiba,todos os funcionarios da prefeitura tem mais de 18 anos. Só na jugular!

  4. analista disse:

    Se bibi não que pagar diga e não fique com essa de administra até um mínimo salário que que os fucionaram ganham com o seu suor. Ainda tem gente que fica com baboceiras, bando de puxa saco.

  5. Sun tzu disse:

    Eu não sei se digo que marreta é um analista ou que o analista é uma marreta, mas que é duro de aguentar, ah isso é!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

  6. jandi costa disse:

    meu caro marreta, china Sun tezu e chico analista, nós caicoenses temos assistidos em tempos passados, administrações irresponsáveis que causaram muitos males e que até hoje ainda causam efeito/danos ao erário público. Com a administração do Roberto Germano e o atual, o Bibi, agente percebe que há seriedade, responsabilidade, então temos que esquecer um pouco as paixões políticas que tanto prejudica o município e dar credibilidade a administração municipal. Se isso é bobaseira, então, sou réu confesso!

  7. esquisito disse:

    É isso aí prefeitão, segure o seu e tb o dos funcionários, nada de gastança………

  8. Raimundinho disse:

    Grande Robson com sua autorização gostaria de inverter algumas coisas, então;O prefeito Bibi só da chau com a mão aberta,fumar faz um bem danado a saúde,o pessoal do Sul adora nordestino,o América de Natal tá bom,ninguém quer ser candidato a prefeito ,esse assunto aqui tá ficando mais comprido que cuspe de biriteiro.

  9. SUN TZU disse:

    Prezado Robson,
    Pelo que nosso Jandi Costa falou depreende-se que Caicó necessita de político novo; que seja administrador competente; que tenha credibilidade; que tenha experiência com o serviço público; que tenha acesso ao empresariado e conheça as necessidades dos mais humildes. Com esse perfil, só tem RANGEL.

  10. ajudante disse:

    Bibi nao tem obrigação de pagar metade de decimo terceiro em julho…
    Ele esta agindo mais do que certo.
    O comércio de Caicó agradece, pois só Deus sabe o sufoco que é janeiro e fevereiro…

  11. mariana lopes disse:

    obridago, GRANDE PREFEITO BIBI!!! gosto muito desse seu lado, pensa até nós + hulmildes… valeu

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930