Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/out/2007
ás 22:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito vai pedir revisão de processos em São João do Sabugí

O prefeito de São João do Sabugí, Dr. Elísio Galvão, disse que vai solicitar da Corregedoria Geral do Estado a revisão de alguns processos da época em que a Juíza Amanda Grace Diógenes Dias, esposa do deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, respondia pela comarca do município.

Tendo em vista, segundo Elísio Galvão, que no período em que Amanda Grace foi Juíza de São João do Sabugí prescreveram alguns processos movidos – a época – contra os ex-prefeitos do município Aníbal Pereira e Dario Gorgonho – este último já falecido – ambos aliados políticos do seu esposo, o deputado Estadual ?lvaro Dias.

As ações movidas contra os ex-prefeitos referem-se à aplicação irregular de recursos públicos, disse Elísio Galvão.


7 Comentários

  1. DISCRETO disse:

    Gostaria de manifestar pelo espírito público, como cidadão e respeitador do direitos e deveres como ser humano, que nada mais justo do que o Prefeito de São João Do Sabugi, Dr. Elísio Galvão, todos os processos de São João do Sabugi devem ser apurados, revistos, e até mesmo se for o caso, serem punidos quem de Direito.

  2. alguem disse:

    por favor robson ,sou da terra de sao joao ,gosto muito deste prefeito eate sou do partido dele mas nao gosto que ele vive falando de uma pessoa que ja morreu,diga a ele que é melhor ele cuidar com a administraçao dele e cuidar bem da cidade do que viver falando de uma pessoa que ja morreu…..

  3. Eu.. disse:

    Concordo Plenamente com escreveu em nome: DISCRETO..
    Por ser também sabugiense, me sinto informado das várias coisas que já foram apuradas e com certeza “desvendadas” na cidade de São João do Sabugi.
    Com todo respeito ao Ex-Prefeito Dario Gorgônio, mas devemos respeitar a opinião de Dr. Elísio, e com certeza ele não está fazendo nada de errado. Pior seria se ele deixasse pra trás, coisas que talvez com a apuração dos casos possam mostrar IRREGULARIDADES (Palavra que resume bem o que o PMDB praticou muito em São João do Sabugi!)
    Abraços.

  4. Simona disse:

    O prefeito vai procurar chifre em cabeça de cavalo..kkkkkk. Dra. Amanda Grace quando era juíza de Sõa João ainda não estava casada com o Dep. ?lvaro Dias e mesmo que estivesse pelo que conheço da sua conduta nada teria a temer, o que não sei se é o caso do Dr. Elísio.

  5. para simona disse:

    vai aprender a falar primeiro,i ai vc falar do nosso prefeito.

  6. valeria disse:

    Simona, lembre-se que naquela época, ela andava com adesivos de ?lvaro Dias no seu carro e a corregedoria do Estado mandou retirar, e ela assim o fez; quer compromisso maior??

  7. chico doido disse:

    Meu amigo esse Prefeito está procurando sarna para se cossar já que não está encontrando nos !!!!!!. E só dar uma devarsa na sua administração que ele vai ter problemas para uns dez anos para a frente, veja como está sendo aplicado os recursos públicos peça informações sobre algumas de suas licitações e veja.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031