Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/out/2008
ás 22:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito Zé Lins critica ação da polícia na campanha de Currais Novos

A convite da direção da rádio Sertaneja FM, o prefeito Zé Lins concedeu uma entrevista ao vivo, para falar sobre as eleições 2008.

Zé Lins comentou o resultado do pleito e falou de alguns aspectos da campanha no município de Currais Novos.

“Respeito o resultado das urnas, mas não podemos deixar de comentar alguns aspectos da campanha realizada em Currais Novos. Desde 1968 acompanho e participo das campanhas políticas no meu município e nunca tinha visto um pleito com tantas agressões e com tantas perseguições. Minha família e a família do meu amigo e vice-prefeito Vilton Cunha foram duramente perseguidas, durante 24 horas, numa verdadeira operação de guerra?, disse Zé Lins.

O prefeito de Currais Novos lamentou ainda a postura das instituições da Polícia Civil e Militar. “Lamentavelmente, durante toda a campanha, essas instituições não desempenharam a contento seu dever de fiscalização e proteção. Digo isso porque, na maioria das vezes em que solicitamos a presença da polícia, ela não chegava. Fizeram “vista grossa? e foram indiferentes nas denúncias feitas por nossa coligação. Então, eu espero que isso não volte a acontecer, pois como todos os cidadãos, queremos que as coisas aconteçam de forma clara, correta e dentro da lei, sem violência e sem agressões, como no triste episódio da cavalgada, quando meus opositores invadiram um espaço requisitado por nós à justiça eleitoral, agredindo a chibatadas e a pauladas, pessoas da nossa coligação, inclusive na presença da nossa Governadora Wilma de Faria, que ficou indignada com o ocorrido?, relatou.


6 Comentários

  1. Curraisnovense da Serra disse:

    Senhor Prefeito, parece-me que V. Exª tem razão, mas deixe a poeira baixar, deixe os ânimos se acalmarem para o Senhor fazer uma melhor avaliação da campanha.
    Acho que em vez de culpar esse ou aquele, isso ou aquilo, seria melhor o senhor procurar ver os erros, que devem ter havido, na condução da sua campanha.
    Esse episódio da cavalgada certamente contou pontos a favor da sua candidatura. O Senhor e seus seguidores seriam vítimas na ocorrência.
    Levanta, pois, sacode a poeira e parta pra próxima.

  2. consciência disse:

    A polícia foi correta e imparcial. Denúncias surgiam de ambas as coligações, na maioria das vezes sem fundamento algum.

  3. Aninha disse:

    É verdadee o que o prefeitoo disse a puraaa verdadee!!
    Mais deixe estar,vamos ver como currais vai estar daqui a 4 anos!!
    Esperoo o melhor pra currais novos,vamos ver se vai ter ester melhor!!

  4. Higor disse:

    mande esse homem ir lá na VIA CENTER pegar uma peça de tecido para fazer lenços, isso é que chorar!!!!!!, a única culpa pela derrota é o prórpio, por deixar esse seu povo fazer o que fizeram dentro da prefeitura, começando de sua mulher juunto com o filho do vice, agora não adianta chorar.

  5. P 2 disse:

    EU SABIA QUE IA SOBRAR PARA A POL?CIA, É BRINCADEIRA, NÉ PREFEITO?

  6. POLICIAL MILITAR disse:

    PREFEITO:
    A Polícia, em desvantagem numérica, não faz milagres, quando uma multidão insatisfeita (com a sua administração, inclusive), investe de forma violenta e enfurecida;
    A Polícia não foi feita pra servir de capacho pra vossa senhoria nem pra governo algum;
    A Polícia está nas ruas pra proteger o cidadão (inclusive o senhor), dos ataques à sua integridade física e ao seu patrimônio;
    A Polícia está despreparada e sem equipamentos por que o governo estadual (que apóia o senhor) não dotou esta cidade de número suficiente de policiais militares e civis, nem equipamentos apropriados para o enfrentamento de situações semelhantes a esta em referência;

    DE QUEM É A CULPA?
    DO ADMINISTRADO (AS POL?CIAS)
    OU DO ADMINISTRADOR (A GOVERNADORA)??

    SEJA SENSATO. NEM CITEI OUTRAS NECESSIDADES EXISTENTES NAS CORPORAÇÕES….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031