Prefeitos da AMSO participam de Seminário sobre Regime Próprio de Previdência Social

amso previdencia

O Regime Próprio de Previdência Social foi tema de debate entre prefeitos do Seridó e de outras regiões do Estado, em encontro realizado ontem, quarta-feira, 03, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental (AMSO), em Currais Novos.

Além dos prefeitos filiados à AMSO, outros gestores municipais também estiveram presentes no encontro, como Roberto Germano, de Caicó, Genilson Maia, prefeito de São Fernando e presidente da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), Jaime Calado, de São Gonçalo do Amarante, e Benes Leocádio, prefeito de Lajes e Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Anfitrião do evento, o Prefeito de Currais Novos e presidente da AMSO, Vilton Cunha, disse que o debate é de extrema importância para os municípios, pois a economia gerada com o RPPS, além de restaurar o equilíbrio financeiro dos municípios, favorece um maior investimento na realização de obras. “Natal, Mossoró, São Gonçalo, e vários municípios do país já contam com esse Regime. O debate é importante e a adesão ao RPPS é fundamental para a restauração financeira e orçamentária dos municípios”, disse Vilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A política destrutiva de Mossoró

Numa coisas os analistas políticos concordam: a política radical de Mossoró pode desmoronar muitas carreiras. Basta citar a prefeita afastada, Cláudia Regina (DEM), e ameaça

Leia Mais