Prefeitos de Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi se reúnem para discutir melhorias em lagoa

lagoa apanha peixe

Representantes de Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi se reúnem na manhã deste domingo (30), às 9h, na comunidade do “Apanha Peixe” para tratarem sobre melhorias dentro da estrutura da lagoa da localidade. Os prefeitos Ademar Ferreira, Haroldo Ferreira e Flaviano Monteiro, comparecerão junto com outras autoridades, como vereadores, secretários e lideranças locais.

Serão discutidas reformas na estruturação da lagoa do Apanha Peixe para assim aproveitar da melhor maneira as águas despejadas pelo rio Umari dentro da lagoa, pois grande parte não é aproveitada e é perdida para outros mananciais, água esta que poderá ser mais bem aproveitada pelos produtores e população das três cidades oestanas.

Segundo o vereador de Caraúbas e liderança da comunidade, Edson Moraes o “Pelé”, o que deverá ser feito é um barramento para desviar de melhor forma a água para dentro da lagoa, tudo com projeto bem elaborado e com uma engenharia que não venha a causar danos a natureza e beneficiar os cidadãos das cidades, principalmente os produtores rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Rogério Marinho acusa Lula

Segundo o Candidato a Senador pelo Rio Grande do Norte (RN) Rogério Marinho, a proposta de Lula de revogar a Reforma Trabalhista é “retrocesso, corporativismo,

Leia Mais