Prefeitos do PMDB confirmam voto para Rosalba no Seridó

prefeitos

Durante a convenção do PMDB, neste sábado (24), os prefeitos Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Jackson Dantas (São José do Seridó) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) já confirmaram o seu voto para o governo do estado: Rosalba Ciarlini (DEM).

Discordando do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), que afirmou que esses gestores poderiam mudar de opinião em favor do candidato do sistema governista.

Com relação ao Senado, o primeiro voto será de Garibaldi Filho (PMDB). Nenhum deles confirmou compromisso para o segundo voto, nem mesmo com Wilma de Faria (PSB).

Foto (esq./dir.): Aníbal Pereira, Jackson Dantas e Jocimar Dantas

27 respostas

  1. AMIGO ROBSON, EU PAGO PARA VER O RADICAL PREFEITO DE SÃO JOÃO VOTAR NO 25 , SABENDO QUE ,ARARA NÃO VOTA ONDE ELE ESTIVER, E O BACURAL SÓ SABE VOTAR NO 15. JÁ QUE O PMDB ACABOU-SE NO ESTADO VAMOS ESPERAR PARA VER.

  2. ESSE PREFEITO DE SÃO JOÃO DO JEITO QUE TÁ A ADMINISTRAÇÃO DELE, VAI SER UM GRANDE PREJUIZO PRA ROSALBA, NÃO FEZ NADA ESSE ANO E SÓ TEM UM PENSAMENTO RECOMPOSIÇÃO PARA O BOLSO. RESUMIDO :
    “ELE É IGUAL A LEILÃO, QUEM DÊ MAIS LEVAR.”

  3. Ela ganha disparada em todas as cidades do seridó, ando todas as semanas por todas as cidades e vejo o clamor do povo por seu nome, veja que em caicó, não existe uma liderança declarada de peso ao seu apoio e ela vence com folga todos os outros, quando os politicos daqui declarem votarem nela, ai o seridó vai dá uma maioria esmagadora contra o escolhido dewilma, e veja a possibilidade de robson ou joão ser seu vice, ai tahu! caso ás obras tão desejada pelo deputado nélter não saia, ele migrará de mala e cuia pra rosalba tbm, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O QUE EU DISSE NA MINHA FALA, FOI QUE O PMDB DO SERIDÓ TINHA QUE SER OVIDO NAS DECISÕES DA MONTAGEM DA CHAPA AO GOVERNO DO ESTADO, SEJA QUEM FOR O ESCOLHIDO(A).

  5. O QUE EU DISSE NA MINHA FALA, FOI QUE O PMDB DO SERIDÓ TINHA QUE SER OUVIDO NAS DECISÕES DA MONTAGEM DA CHAPA AO GOVERNO DO ESTADO, SEJA QUEM FOR O ESCOLHIDO(A).

  6. como e que nen um declarou voto a wilma se o PREFEITO DE SAO JOSE DO SERIDO foi pedi a governadora apoio pará a festa do padroeiro e a mesma mandou 40 mil esse prefeito e muito oportunista vá cuidar em conprir suas promesas como MEDICO 24 HORAS que em nossa cidade esta faltando MEDICO

  7. JACKSON foi incapaz de mudar a forma de gerir SAO JOSE DO SERIDO POIS O POVO CLAMA POR UIM MEDICO EM NOSSA CIDADE TAO POUCO PARA ESSES CIDADAO TAO SIMPLES PREFEITO NOSSA O PSEP DO POVO QUE SAO USADO PARA PAGAR SUAS CONTAS O PREFEITO DEICHOU PASSA POR DESPECEBIDO E FAZ CRITICA A JOAO LAZARO FIZENDO QUE A CULPA E DELE COMO SE JACKSON NAO PUDESE ERRA NOSSA COM ELE E DIREITO QUEREMOS MEDICO EM SAO JOSE DO SERDIO

  8. Vixe maria… que turma maligna da gôta serena essa da foto… só a máfia organizada. Desses, pelo menos o de São José tem respeito pelo servidor público e paga em dia. Cadê o PISO prefeito Jocimar . E os retroativos? Já são 9 com esse mês. Piso não é FAVOR , é LEI.

  9. XERIFE. ESSE PREFEITO DE SAO JOSE ESTA SE ACHADO, POIS O MESMO PRECIZOL DA GOVERNADORA PARA INECNTIVA NA FESTA DO PADROEIRO COM O CONPROMISSO DELE VOTA NELA AGORA DIZ QUE NAO DECLAROL VOTO EM WILMA

  10. Não sei como e que pode xerife são Jose do serido esta nessa situação que esta e o prefeito discutido sucessão estadual deveria ter vergonha, pois nossa cidade esta sem medico sem desenvolvimento, e o mesmo fica falando em eleição vá trabalha prefeito pois suas promessa são muitas não sei com o senho vai comprilas

  11. Fico a imagina, que era são Jose uma cidade pequena, mas conhecida pelo desenvolvimento e o numero de empregos. Hoje essa mesma cidade e a todo o momento estampada em noticiários com matérias política ou semelhante não sei o que aconteceu com a nossa são Jose, pois quando sai de lá o povo se tratava com amigo irmão marido e mulher pai e filhos. Mas hoje quando retornei a são Jose o povo não se trata, mas a sim hoje reina uma desunião muito grande na quela cidade que um dia foi um paraíso para se morar.

  12. Meu caro amigo xerife nunca esquecer um dia quando o prefeito de são Jose do serido era Bosco costa. Em um programa de radio que o senhor tem na rural foi noticiado que a cidade de são Jose do serido tinha sido agraciada com um IDAH (índice de desenvolvimento humano). Elevado o senhor foi taxado como babão pelo o atual sistema político. Mas hoje acontel a mesma coisa em vários noticiários são Jose do serido foi, mas uma vez agraciado com IDAH bom como uma cidade boa parar se viver,eles ovirom mas ficarão calado pois queria leva a melhor mas não colo pois esse marca e a da administração passada. Agora será que os mesmo que falava que esses dados era mentira vão fala o que, claro nada, pois estão todos de cara quebrada.

  13. Mande esse prefeito de são Jose do serido ir trabalha, pois o mesmo prometeu tanto vá cumprir. Cadê o medico 24 horas exames em 15 dias que o mesmo prometeu ate agora nada abra as asas bacurau, pois a queda vai ser grande.

  14. Xerife antes na administração passada toda ação tomada pelo sistema, tinha uma critica no blog de pessoa ligada a atual administração hoje tudo que eles fazem não merece critica pois se alguém criticar o governo de Jackson parece algo de outro mundo pois o mesmo não merece se criticado. Apois pegue a mala e vá embora, pois erro vela critica aprendemos com vocês UM NOVO TEMPO

  15. PARECE QUE ESSES 3 PREFEITINHOS TÃO COMBINADOS, NINGUÉM SABE QUAL A CIDADE QUE ESTA EM PIOR CALAMIDADE,QUEM VIU O PMDB DE ANTES E QUEM TE VÊ AGORA, COM ESSAS 3 FIGURAS NO SERIDÓ, AINDA TÃO SE ACHANDO…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Anibal Pereira apoiar o 25…tô pagandoooooo…kkkkkkkkkkkkkk… aqui em São João, Bacural não vota em Arara, tá + do que confirmado…É como o amigo falou quem der + leva…

  17. siceramente qunado abro o blog do xerife eu ja sei o que dar poleminca atualmente sao os prefeito de sao jose do serido jardim do serido e de sao joao do sabugi

  18. os prefeitos Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Jackson Dantas (São José do Seridó) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) são essas as figuras que ultimamente não vem desenvolvendo o bom trabalho por suas cidade, mas o povo aguarda brevemente para dar o troco pois são varias promessas que o povo do serido esta sabendo que esses tril fez mas ate agora nada só promessas vão trabalho pois vocês só sabem sala em crise mas todos fizerom muitas festa em seus município sem lembra da crise por que quando e para trabalha vocês só fala em crise a maio crise e que vocês vão ter vegonhla das suas promenças não compridas.

  19. Jornal (UM NOVO TEMPO) INFORMA AO XERIFE, em uma nova edição como tinha prometido xerife iria dar mas informado, pois ontem 26-10-2009, a água do matadouro publico foi cortada por falta de pagamento, mas os responsável já aromarão uma solução para esse problema, eles vão usar água de um porco sem tratamento para lavar as carnes que a população consume, pois os mesmo vão colocar água sanitária dentro da água do porco, como e que pode xerife será que em são Jose do serido não tem vigilância sanitária para informa a esse povo que essa ação pode prejudicar a saúde dos cidadão. Xerife quando João lazaro era prefeito do município de são Jose do serido tudo que se refere ao matador publico passava por fiscalização, por denúncia da atual administração. Como um dia seles foi fechado por denúncia deles. Matadouro…

  20. Eita xerife hoje em são Jose do serido a queimas de fogos e grande pois o prefeito deixou corta a água do matadouro da cidade, e hoje estão pagando com a mesma moeda, pois o que eles fezero com João lazaro e Bosco costa, tudo eles queimava fogos em comemoração por algo que deu errado. Deus e justo e não nome abra as asas bacurau

  21. Eita xerife hoje em são Jose do serido a queimas de fogos e grande pois o prefeito deixou corta a água do matadouro da cidade, e hoje estão pagando com a mesma moeda, pois o que eles fezero com João lazaro e Bosco costa, tudo eles queimava fogos em comemoração por algo que deu errado. Deus e justo e não nome abra as asas bacurau…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias