Prefeitos do RN têm encontro com abancada federal em Brasília

Prefeitos do Rio Grande do Norte presentes à XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios se reúnem às 17 horas com a bancada federal do Rio Grande do Norte para discutir pauta de interesse dos municípios potiguares.

De acordo com informação do gabinete do deputado Fábio Faria, coordenador da bancada, todos os três senadores e os oito deputados federais do Estado confirmaram presença na reunião, que será realizada na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado Federal.

No início da tarde, sob a coordenação do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, os presidentes das federações e associações estaduais de municípios definem a pauta a ser discutida com as reuniões dos prefeitos com as respectivas bancadas federais. Os prefeitos pretendem sair em marcha até o Congresso Nacional.

Sabatina

Pela manhã, os milhares de prefeitos presentes ao segundo dia da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios puderam assistir à sabatina de três presidenciáveis. Pela ordem de participação, responderam às mesmas perguntas os presidenciáveis José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Dilma Roussef, do PT.

A participação dos pré-candidatos à Presidência da República ocupou toda a programação da manhã, só sendo concluída no início da tarde. Logo em seguida à sua participação, os presidenciáveis concederam entrevista coletiva à imprensa.

A XIII Marcha será encerrada na manhã desta quinta-feira com a participação, prevista para a partir de 10 horas, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias