Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/maio/2008

Prefeitos do Seridó estiveram hoje em Brasília com Lula


Por Robson Pires, em

Prefeitos do Seridó que estiveram em Brasília nesta segunda feira, dia 19 de maio:

– Júnior Queiroz, PSB, de Jucucutu.
– Elísio Galvão, PSB, de São João do Sabugi.
– Rogério “Tio Patinhas? Mariz, PSB, – de Serra Negra do Norte.
– Edmar Medeiros, PSB, – Jardim do Seridó.
– José Lins, PSB, Currais Novos. Fica até amnahã, terça feira, dia 20 de maio.

Foram assinar convênio na capital federal com o Fundo Nacional pela Educação. O evento aconteceu no Hotel Blue Tree Park em Brasília com a presença do Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Foto: Lula chupando o dedo. Dando uma cordinha aos prefeitos.


7 Comentários

  1. A máquina de votos disse:

    Caro Robson Pires,
    Um fato relevante em Carnaúba dos Dantas diz respeito à contratação de diversas pessoas como funcionários sem concurso público por tempo indeterminado, o que já perdura cerca de 11 anos e que é do interesse dos políticos que permaneça assim até que o Poder Judiciário determine a realização de concurso público. Somos sabedores que o servidor contratado deve ser por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, de forma que a contratação deve ser permitida somente quando for para suprir a ausência de servidor concursado, em casos de licenças e férias, tão somente, ou quando houver necessidade da ampliação na prestação do serviço público, e não houver servidor concursado para o cargo (quando uma obra é inaugurada, por exemplo). Todavia, em Carnaúba dos Dantas o grupo de servidores contratados é mais ou menos igual ao de efetivos, sendo que os servidores contratados são os que fazem a grande diferença nos resultados das eleições no município porque como essas pessoas precisam do emprego passam de simples eleitores a cabos eleitorais desesperados, haja vista que a manutenção no cargo depende da vitória do candidato do sistema e o pior é que recebem apenas R$ 240,00 mensais e seus salários são sempre pagos com atraso de 2 ou 3 meses e, mesmo assim, ficam amordaçados porque do contrário vão para o olho da rua (subserviência e humilhação), observando- se que a maioria dessas pessoas estão ficando dependentes desse sistema e quando, “por determinação judicial”, for realizado concurso público no município estaremos diante de um outro problema social que vai ser o desemprego de diversas pessoas que ao longo dos anos estão ocupando um cargo e vivendo como se fossem funcionários efetivos. Desse modo, observa-se que os servidores contratados são como uma máquina de votos, ou seja, pra permanecer tem que produzir resultados.

  2. Trapiá disse:

    E isso é um comentário Robson? parece-me mais uma carta!!!

  3. Rafael Marques disse:

    Dr Elísio é do DEM, Robson.

  4. Szbgnyew Zylbernstajn disse:

    Sheriff Robson, justo este mês, no dia 13, que se comemorou um século da libertação dos escravos, a gente vê que esse acontecimento foi uma falácia. E aque não se está falando só dos negros não. Não é possível que hoje em dia o Ministério Público que está ali no pé dos malfeitores deixar acontecer uma aberração dessas. Alô, alô a quem de direito, vamos botar prá jambrar nesses prefeitos criminosos e relapsos. Cabo Garibaldi, João Canário, cadê vocês prá descer a borracha no espinhaço desse povo?

  5. Mamadeira elétrica disse:

    Luta tá chupando o dedo, pra depois botar esses prefeitos pra chupar…… vc sabe…..

    chupa que é de uva……

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    A máquina de votos se identifica assim com medo de quem?

  7. christiano disse:

    robson parabéns pelo seu trabalho,informando sempre ao povo com credibilidade e responsabilidade social as noticias do sérido e do mundo sou de ouro branco-rn e sou seu fá. parabéns, responsabilidade não é pra qualquer um é para quem sabe usar dela , e vc sabe.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930