Prefeitos eleitos e reeleitos do Seridó marcham rumo a Brasília

Prefeitos eleitos e reeleitos da região do Seridó estão seguindo nesta segunda feira, dia 10 de novembro, rumo a Brasília.

Francisco do PT (prefeito eleito de Parelhas), Antonio Petronilo, PMDB, (atual prefeito de Parelhas), Ivanildo Albuquerque Filho, PSB, (prefeito-reeleito de Timbaúba dos Batistas), José Sally, PSB, (prefeito-reeleito de Cruzeta), Paulo Emídio de Medeiros, PSB, (atual prefeito de São Fernando) e Genilson Medeiros, PSB, (prefeito-eleito de São Fernando).

Além do prefeito-reeleito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, PDT, que irá acompanhado do seu vice-prefeito-eleito, Galbê Maia, DEM e do Presidente da Câmara Municipal de vereadores, Luiz Macaco.

Luiz Macaco diz que a comitiva de Jardim de Piranhas vai bater as portas dos gabinetes de Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado. Dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM. E, no gabinete dos deputados federais, João Maia, PR, e Henrique Eduardo Alves, PMDB.

Vamos de pires na mão atrás de recursos para obras no nosso município. Jardim de Piranhas vai crescer na próxima gestão. Vamos desenvolver ainda mais o nosso município, garantiu Luiz Macaco.

Lá em Brasília o deputado federal João Maia será nosso porta-voz, disse Antonio Macaco.

 

Foto acima: Galbê e Antonio Macaco (vice e prefeito)

Foto abaixo: Luiz, João Maia e Antonio Macaco

7 respostas

  1. Olhe pra cara desses ai. Tudim mangando do povo de Jardim. Essa conversinha que vai arranjar dinheiro pra melhorar Jardim já tem mais de 40 anos. E Jardim continua do mesmo jeito. Nessa conversinha, claro

  2. DICA: O QUE O PREFEITO DEVE COLOCAR EM PAUTA, PARA O DESENVOLVIMENTO DE JARDIM:
    1-SANEAMENTO BASICO,
    2-SAUDE(SEM PRECISAR DESLOCARA TANTO AS AMBULÃNCIAS PARA CAICO, TER OS EXAMES BASICOS, A PREIETURA GASTAR

  3. nosso menino, que virou Prefeito da Cidade de Florânia, também viajou hoje para Brasilia, ainda tambem prefeito Joarimar e prefeito eleito Junior LAurentino de Tenente LAurentino, tambem o acompanharam….. Brasilia se segure é todo mundo de uma vez só

    valeu!!!!!!!!!!!!!

    Robson……………

    Beijosssssssssssssss

  4. esse jardinense acho q faz tempo q não anda em jardim por isso diz isso nos ultimos 4 anos jardim com antonio macaco melhorou mil vezes agora vamos torce para com a união de joão maia melhore mais ainda,vão e volte com muitas noticias boas pra jardim.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jardim e muito bom da conta viu nossa junta brasilia a jardim para ver esse povo de caico tem muita inverja de jardim sera porque em sera porque jardim e muito bom ou porque jardim creçe e caico nao ta parada nun tempo em levanda jardim q nois vamos juntos joao nu governo e antonio na prefeitura sera q da ou nao beijosssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias