Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/mar/2009
ás 12:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeitos estão demitindo funcionários no Seridó

chico_anuncio2Em nome da chamada crise financeira alguns prefeitos do Seridó estão demitindo funcionários públicos municipais como forma de diminuir o impacto.

Uma sacanagem!

O servidor não tem nenhuma culpa pela situação. O gestor público deve encontrar outras alternativas para contornar a situação. Deve ter competência.

Demissão? Esta é a via mais fácil?

Aonde as pessoas demitidas vão encontrar empregos para sustentar as suas famílias?

Em Parelhas o prefeito petista Francisco Medeiros já iniciou um processo de demissão. Duma lapada só já foram demitidos 25 funcionários. Em Jardim do Seridó o prefeito-padre, Jocimar Dantas, PMDB, ao que parece, vai seguir o mesmo caminho. Contam que já anda até demitindo gente concursada. Será verdade?

Se for verdade é pecado!

Foto: Prefeito de Parelhas


19 Comentários

  1. Luis Roberto disse:

    Esse momento de crise é um momento para que esses prefeitos vejam que nós que pagamos o IPTU não agüentamos mais eles encherem as prefeituras de cabos eleitorais, e praticamente gastarem todo o dinheiro dos impostos com emprego para os seus assessores. Enquanto empregam esses cabos eleitorais, não sobra dinheiro dos impostos para fazer as infra-estruturas que a população necessita. E ainda vem locutor defender essa politicagem desses prefeitos com o dinheiro dos nossos impostos, onde está à ética desse pessoal da imprensa de caicó que só vive de bajular esses administradores públicos…

  2. Damião disse:

    Realmente isso é uma palhaçada! Porque não param de gastar com festas todos os meses em vez de demitirem trabalhadores ! Existem muitas outras maneiras de contornar a crise! Se os prefeitos parassem de pegar o dinheiro público, para pagarem contas que fizeram na campanha, para poder chegar ao cargo de prefeito.

  3. Thiago disse:

    Viiiiixi, logo Francisco que prometeu tantos empregos…. Como vai ficar a situação desses pobres q tiveram a promessa de um emprego?

  4. Sidney Sampaio disse:

    A realidade é esta, tanto que Timbaúba, Ivanildinho nem nomeu os cargos, acho muito bem provável Xerife, os prefeitos fazerem isso. Em São Fernando a solução será esta.
    Há pessoas que não produzem e que não precisam de emprego público.

    Um Abraço.

  5. Anderson disse:

    boa tarde robson,sou da cidade de são rafael,a 3 dias entrei com um blog no ar,direto da minha querida cidade,gostaria muito que se o amigo puder,de uma olhadinha e comente o meu blog….muito obrigado e vc é um professor viu!!!! um abraço

  6. marcos lima disse:

    TUDO AGORA É CULPA DA CRISE! É DE MORRER DE RIR! SE NÃO CHIVER MAIS, TAMBÉM POR CONTA CA CRISE? eI, PREFEITO, DEMITA OS BACURAUS QUE VOCÊ TEVE QUE ENFIAR NA PREFEITURA E PRONTO.

  7. Carlos Sergio disse:

    Enquanto Lulinha esta comprando o povo com a construçao de 1 milhao de casas populares, para votarem em Dilmao, o Prefeito de Parelhas esta fazendo campanha contra!!! Que bom!!!
    Mais se chegar ao conhecimento do biriteiro em Xerife??
    Vixe, vai feder a chifre queimado e é capaz ate dele desfiliar o Prefeito!!!

  8. Belo ex. esse Prefeito estar dando,olha que ele é do PT, partido do santo LULA DO PAU OCÓ, ja pensou se essa onda pega? o que eles pode falar se mais algum fizer o mesmo? são os bonzinhos do PT, tudo isso é por que era so uma MAROLINHA.

  9. Vergonha! disse:

    Pecado, não.
    É ilegal!
    Servidores públicos concursados somente podem ser exonerados após tal medida ser adotada contra os comissionados e não estáveis.

  10. edinaldo disse:

    Amigo xerife,francisco não é formado?ele pedia pra o povo não votar em formiga preta que ele era analfabeto e iria atrazar o salario,deus é justo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. PT, partido da TRAIÇÃO BRASILEIRA.
    Mão Santa diz ALOPRADOS estou vendo que são mesmos.

  12. de onde já se viu demitir funcionarios concursados, algo de errado existe, essa conversa só pode está errada não é…claro se essas pessoas tivessem legalizadas teriam ganho o direito de ficar, caro amigo procure saber a realidade dos fatos e air saberar se é veridico ou não. um abraço

  13. Mirla disse:

    Que tal observar os exemplos do que acontece em TODOS os municípios do RN???? Francisco está driblando a crise MUNDIAL com brilhantismo e sensatez! Dica do Dia: Vamos ler jornais para aprender de que vive as Prefeituras e o motivo dessa crise no mundo inteiro???? A partir daí vcs criticam ok??? Pena que inteligência não vende na esquina.

  14. Paulo disse:

    Muito bem! esse é o momento certo p tirar essas pessoas contratadas e de serviço preatado q estavam só “inchando” a máquina da prefeitura.

  15. Max disse:

    Em São José do Seridó está acontecendo o mesmo, o prefeito de um novo tempo Jackson Dantas demitiu
    alguns funcionários da prefeitura, e está respondendo
    na justiça, o resultado saíra neste dia 04 de abril, e todos
    sabem que o resultada é favoravel aos funcionários.

  16. Parelhense Triste disse:

    Esse povinho ainda ñ se emendaram com a Derrota em Parelhas é ???
    Ô Povinho Besta !!!
    Gente façam 1 Critica construtiva !!!
    + a escola ta ai né !!!

    kkkkkkkkkk

  17. Marurício disse:

    Bom dia! antes que começe a falar só um lembrete:aaaaaaaai titia….
    Primeiro que essa crise que junto a queda no FPM está assolando todos os municípios do RN como tb de todo o Brasil. Diante de alguns comentários idiotas como: Amigo xerife,francisco não é formado?ele pedia pra o povo não votar em formiga preta que ele era analfabeto e iria atrazar o salario,deus é justo kkkk, só sendo coisa de bicudo mesmo, porque o que tem haver crise financeira e queda no FPM com nível superior? pelo amor de Deus use pelo menos uma vez na vida o bom senso e no lugar de ficar só fazendo críticas, entrem no site da prefeitura e façam suas sugestões, façam críticas, mas dê sugestões para uma Parelhas melhor para vc e toda população.

  18. REALIDADE disse:

    pois é xerife, tenho uma prima em Jardim do Seridó que passou no último concurso, ainda na gestão passada e agora este padre aí está querendo demitir ela e mais 3 pessoas tb concursadas devido serem oposição junto com seus familiares. Mas isso vai rolar muitas aguas, pq elas já entraram na justiça.

  19. Cobreiro disse:

    Se fosse outra pessoa que tivesse administrando Parelhas, ai sim os salários já estariam atrasados. E os pobres dos funcionários estavam sofrendo como em anos anteriores.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031