Prefeitos fazem romaria com destino a Brasília

Prefeitos eleitos e reeleitos da região do Seridó estarão seguindo na próxima terça feira rumo a Brasília.

Entre eles, o prefeito eleito de Parelhas, Francisco Medeiros, PT. Os prefeitos-reeleitos de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, e o prefeito-reeleito de Cruzeta, José Sally, PSB.

O prefeito de São Fernando, Paulo Emídio, PSB, que está se despedindo do mandato também fará sua última viagem a Brasília como prefeito. Ele já foi prefeito de São Fernando por duas vezes.

Todos vão tratar de assuntos administrativos junto a Ministérios e gabinetes de lideranças do Rio Grande do Norte.

Liberação de verbas do orçamento geral da união ainda deste ano.

5 respostas

  1. O prefeito de cruzeta irá buscar recursos para dar continuidade as sua ótima administração que vem realizando neste municipio e os recursos vindo não só irá ajudar agora mas o futuro da nossa gente, parâbêns prefeito e que tenha muito sucesso, torcemos por você.

  2. Robson. Que eu saiba, o prefeito eleito de São João Anibal Pereira foi dos primeiros que foi a Brasília. Segundo informações, veio com muitas promessas do Senador Garibaldi e do Deputado Henrique. Uma observação: Foi sozinho.
    Ficou na moita.

  3. Meu sonho é ver Henriquinho perder uma eleição,um otário que não faz absolutamente nadaaaaaaaaaaa e o povo ainda vota nele.ô povinho burro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias