Prefeitos não abrem carnavais com medo de serem vaiados

Chega uma notícia de Serra Negra do Norte que as Bandas contratadas pela Prefeitura Municipal para o carnaval de rua da cidade eram tão fracas que o prefeito Rogério “Tio Patinhas” Mariz não teve coragem de abrir os festejos temendo uma sonora vaia.

A vice-prefeita da cidade, Jeilza Almeida (na foto), que na campanha política prometeu contratara boas Bandas para as festas populares não foi sequer ouvida pelo prefeito Rogério Mariz.

Ou seja, Jeilza está em débito com o eleitor. Já de Rogério não pode se levar em consideração. Ele está em débito com a população desde a sua primeira administração.

E pronto…

São João do Sabugi

Contam que outro prefeito que não abriu o carnaval foi o de São João do Sabugí, Anibal Pereira (na foto). Igualmente ao de Serra Negra do Norte, ele contrastou bandas fracas para o período momesco e teve medo de enfrentar a população. Correu da raia…

Embora este blogueiro concorde que o dinheiro público deva ser aplicado em benefício da população com saúde, educação, moradia e etc..

25 respostas

  1. ELE NÃO COMPARECEU NO CARNAVAL, NEM VAI COMPARECER NA FESTA DE JUNHO POIS ELE SÓ ENTENDE DE GADO E FAZENDA.

  2. As BANDAS CONTRATADAS por Aníbal foram as mesmas que a administração passada contratava. Não houve diferença nenhuma.

  3. é muito engraçado isso tudo, pois as bandas que tocaram em são joão no carnaval,foram as mesmas que o prefeito anterior contratava, com uma grande diferença é que anibal pagou as bandas contratadas, todos quando terminava de tocar recebia, essa é a diferença

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho até graçaaaaaaa
    Rapaz o carnaval de São João não teve queda, o prefeito tem q se orgulhar de ter conseguido fazer esse carnaval.
    Peço a você que compare as bandas do ano passado com as de agora….
    Parabéns Prefeito… vc é o orgulho dessa Terra….

  5. Acho que os prefeitos que não contrataram grandes bandas estão certos. Alguns como é o caso de SJS recebeu a prefeitura numa penúria total, com salários atrasados e sem grana nem pra investir na cidade quanto mais contratar bandas. É hora de acordar para essas prefeituras que passam a gestão inteira dando ao povo apenas “PÃO E CIRCO”.
    As cidades precisam de investimentos em outras áreas e o gasto com festas deve ficar reservado para aquelas festas mais tradicionais como: padroeiro, emancipação política e natal.

  6. O carnaval de São João do Sabugi só esteve igual aos anteriores na segunda-feira, nos demais dias foi muito pouco movimentado, isso não se deve exatamente as bandas contratadas, que não eram rigorosamente iguais as dos anos anteriores, embora estivessem em patamar próximo, o fato é que não houve divulgação (a programação, por exemplo, foi entregue aos blocos e afixada na cidade em uma folha de papel ofício, isso mesmo faltando menos de uma semana pra começar o carnaval)faltaram as tendas para abrigar as bebidas e demais materiais dos blocos, faltaram os banheiros químicos, e alguns outros deslizes que muitos insistem em não ver.
    O fato é que o comércio perdeu muito com a inoperância da prefeitura na organização do carnaval, mas fazer o que né?Nos resta esperar que as coisas melhorem daqui pra frente.
    Um abraço Xerife!

  7. Esses eleitores de Anibal Pereira é pior do que a torcida do Flamengo, é apanhando e dizendo que tá tudo legal.
    Foi o pior Carnaval já visto nesta cidade, faltou estrutura,tudo. Sobre as Bandas não venha comparar com as passadas, vc sabe disso Robson.Esses que estão defedendo, são velhos os chupetas.O Prefeito tá dizendo que não fez o bom Carnaval, porque está pagando as contas do ex prefeito, não pagou piroca nenhuma, ai perguntamos: Cadê o dinhiero de Janeiro e Fevereiro? O rato comeu…

  8. Meu amigo Juca Pirama, deixe de ser burro e partidário… Vc sabe mais do que ninguém que a maior tenda fixa (o espaço de eventos) foi construido por Aníbal. Vc coloque na cabeça que o carnaval da segunda e outros dias ´depende muito da construção daquela enorme Tenda… E quem fez???? foi bem vc…ou melhor, foi Bola….
    Enquanto bola aluga tendas todos os anos, Aníbal constrói coisas fixas…
    Larga de ser burrooooooooooooo
    Pode comparar…. O que é melhor: as tendas de lona alugadas por bola??? ou A tenda fixa construida por Aníbal??????

  9. Infelizmente, o carnaval de São João do Sabugi está caindo em descrédito, graças a uma administração incompetente. O que aconteceu foi o esperado. Aníbal sempre fez eventos xulos e sem expressão. Além disso, a cidade está ás moscas e a população sofrendo nesse caos administrativo.

  10. Medeiros? não escreva com tantos erros assim! parece que é analfa? tá enterrando nosso português, saia dessa!….hehehehehehe.

  11. Em se falando de Serra Negra e São João do Sabugí o pior Carnaval do Seridó foi o da Cidade de Jucurutu, sou Jucurutuense e participo do Carnaval de Jucurutu à 29 Anos sem nunca ter faltado um ano sequer, para mim dos 29 Anos de Carnaval foi o pior Carnaval que Já aconteceu na Cidade de Jucurutu,segundo declarações do prefeito Júnior queiroz a Crise foi a culpa para todo esse estrago.Próximo Ano com a política para deputado teremos como promessa para o carnaval Capilé, como todo ano de campanha acontece.

  12. EIIIIII O CARNAVAL FOI PÉSSIMO,POR ISSO QUE O PREFEITO FICOU BEM LONGEEEEEEEEE,ENQUANTO OS SOBRINHOS SEM COMENTÁRIOS…ENQUANTO VCS FICAM QUERENDO COMPARAR UM HOMEM QUE PASSOU 22 ANOS NO PODER E ATÉ AGORA VCS SABEM DE QUE ELE GOSTA….VAMOS CUIDAR VCS QUE GOSTAM DE TRABALHAR VOLUTÁRIO…AJUDE A LIMPAR A CIDADE,POIS ESTÁ UMA VERGONHA,É MUITO LIXOOOOOOOOOO….

  13. É NÃO ANTONIO MARCOS,PRA FALAR COM BACURAU E DE ANIBAL TEM QUE ESCREVER ERRADO, PORQUE SÓ SABE FAZER COISAS ERRADAS, TÔ CERTO… BURRO²

  14. O CARNAVAL DE SÃO JOÃO FOI BOM DE MAIS ATÉ JESUS PARTICIPOU, TRAZENDO UMA GRANDE CHUVA ABENÇOANDO NOSSA TERRINHA, QUANTO A PROPAGANDA EM PAPEL OFICIO FAZ O MESMO EFEITO, REALMENTE FOI EM CIMA DA HORA MAIS VALEU HOUVE TEMPO PARA PAGAR AOS PAPEIS E BANDAS ENQUANTO QUE DR: ELÍZIO AINDA DEVE A NET INFORMATICA DAS PROPAGANDAS ALI CONFECCIONADA, DIGO PORQUE O PESSOAL DA NET PEDIU PARA ANIBAL PAGAR A CONTA ELE DISSE QUEM FEZ QUE A PAGUE NADA MAIS JUSTO. DEIXEM DE BURRICE E VEJAM QUE ANIBAL É QUEM PAGOU O CALÇAMENTO QUE O BOLA GASTOU O DINHEIRO E DEIXOU A FIRMA TRABALHANDO SEM RECEBER E MUITO MAIS MINHA GENTE E COMO DIZ ANIBAL E O DESONESTO É ANIBAL PEREIRA.

  15. gente o prefeito anibal vez o que pode pq a administraçao passada nao deixou nada em dia!!! pelo menos ele vez um carnaval pequeno(ou seja igual as bandas da administraçao passada) mas pagou todo mundo em dia e ate deu aumento as professores que em 4 anos nao sabia o que era aumento!!o carnaval de sao joao nao foi fraco apenas tinha a maioria de bacural pq os araras nao deram o pé de ficar em sao joao pra dizer que nao foi bom!!! mas mesmo assim eles nao fizeram falta!!! obrigado robson pelo espaço!

  16. ESSE SABUGIENSE COM ORGULHO, FALOU, FALOU E NÃO DISSE NADA… HÔMI, COMO ERA QUE DR.ELISIO IA FAZER O CALÇAMENTO SEM LICITAÇÃO, ESSE FAZ PARTE DA FILA QUE ESTÃO ESPERANDO UMA CHUPETA…
    UiiiiiiiiiiiiiiiiCoitado!!!!

  17. gente, o carnaval foi do mesmo jeito de antes´, vamos acordar!!!!!!!!!!!!!! a politica de apo e circo ja passou… enqunto dr elisio foi o prefeito das festas, anibal é o prefeito da saúde, da educaçao, do calçamento, da agricultura, entre outros, vcs querem melhor, nem so de festa vive o homem nao… é mlr fazer uma festa simples e pagar as contas… ohhh… e vamos começar a se acostumar com uum carnaval simples, pq na nossa vizinha caico, tem o 3 maior carnaval do nordeste, e a juventude sanjoense q participar… claro q ninguem esquece suas origens mas vai ficar dificil o carnaval de sanja competir com o de caicó.

    parabéns anibal, mas uma vez parabéns!!!

  18. Parabéns pra Rogério. É melhor ter obras e progresso do que bandas de nome e depois atrasar salários.

  19. Mais uma vez estou escrevendo(32vezes) e mais uma vez,sei que não será exposto!!!
    Robson pq vc nunca aceita os meus??

    O Carnaval de São João não foi dos melhores, mas também não foi dos piores!!!
    Brinquei o Carnaval em Caicó(minha cidade) e em Ipueira e São João, confesso que todos foram agradáveis, lógico que nada que se compare ao de Caicó, mas foi BOM!!
    Quanto a São João o atual prefeito fez o que pôde, pois receber o Município nas condições que ele recebeu, relamente É
    impossível realizar um evento de grande porte!!!

    Sejamos Realistas e não Hipócritas!!!

  20. Meu amigo se dependesse das condições que o atual prefeito recebeu a prefeitura, o carnaval de São João não teria sido o fracasso que foi, bem diferente do que aconteceu com Bola,que recebeu uma bomba e mesmo assim não deixou de fazer uma grande carnaval. Isso é apenas o inicio do declínio, infelizmente, da nossa querida terrinha.

  21. PARA MEDEIROS E VITÓRIA SÃO JOÃO VAI SER GOVERNADO POR UM GRANDE HOMEM QUE TEM EXPERIÊNCIA DE VIDA PÚBLICA, QUERENDO VCS OU NÃO ELE É O PREFEITO PELA VONTADE DO POVO E PELA FORÇA DA INCOMPETÊNCIA DO GESTOR PASSADO E DOS SEUS SECRETARIADO INCLUSIVE VCS.CALÇAMENTO QUEM VAI FAZER É ANIBAL PORQUE ESSE RESPEITA QUEM TRABALHA E O POVO SABUGIENSE, SEU AMIGO, PRIMO, SEI LÁ COMEÇOU O CALÇAMENTO PARA CONFUNDIR AS PESSOAS MAIS QUEM ESTÁ PAGANDO É ANIBAL. BABÃO ACORDE E VEJA QUE SEU TEMPO JÁ PASSOU E VC USOU MUITO MAL HUMILHANDO O POVO SABUGIENSE TAI NO QUE DEU DERROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIU UIIIIIIIIII.

  22. Aníbal não deu aumento aos professores pq é bonzinho, sabugiense ausente, o aumento aos professores foi uma determinação do governo federal proveniente de lei aprovada pelo congresso nacional.Ou seja, ele foi obrigado a conceder aumento por força de determinação legal.Não podia ir contra uma lei federal.Informe-se antes de postar besteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias