Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Prefeitura abre licitação para empresa promover a Festa de Santana na Ilha


Por Robson Pires, em

A Prefeitura Municipal de Caicó abriu processo de licitação para qualquer empresa interessada promover a Festa de Santana no Complexo Turístico Ilha de Santana.

“A presente licitação tem por objeto o registro de preço para locação de equipamentos e acessórios para a realização da festa de Santana, a realizar-se no Complexo Turístico Ilha de Santana, no período de 17/07/08 a 27/07/2008, descritos minuciosamente no Anexo II, observadas as especificações ali estabelecidas, visando aquisições futuras pela Prefeitura Municipal de Caicó-RN, e outros órgãos solicitantes nos termos da Lei.? 

As propostas deverão obedecer às especificações do instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante. Os envelopes contendo os documentos de credenciamento, a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sede da prefeitura municipal, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame. 

A sessão de processamento do pregão será realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caicó, iniciando-se no dia 03 de Julho de 2008, às 09 horas.

O Edital de convocação está disponível no site da prefeitura municipal (www.prefeituradecaico.com.br).


11 Comentários

  1. Henrique disse:

    Agora com vinte dias só de antecendencia da festa é q a prefeitura veio abrir o processo licitatorio, é muita imcompetencia, mais uma vez mais uma festa fraca.

  2. AZUZINHO disse:

    SE FOSSE NO TEMPO DE ROBERTO, ALMIR COSTA IA SE DAR MUITO BEMMMMMM.

  3. Raspa de unha disse:

    Xerife,

    Existe algo de podre nos céus da ilha de Sant’ana além dos aviões e dos urubus dispostos a se banquetearem na festa dos desonestos.

  4. Chibata Preta disse:

    Meu caro Xerife,

    Minha admiração por esse blog decorre justamente pela capacidade que ele tem de informar fatos polêmicos e abrir o debate dando oportunidade aos cidadãos de corrigirem ações delituosas patrocinadas por maus políticos. Essa licitação de última hora é uma reprize do que ocorreu no carnaval. Nós, tratados como palhaços, não estamos dispostos a pagar a conta.

  5. Léo disse:

    Por que a prefeitura não promove a festa de santana, já que tem bastante dinheiro em caixa?????

    Bibi , voce é um brincalhão.

    Ele vai fazer igual o carnval, não deu tempo contratar bandas e tal…

  6. CAICOENSE PURO. disse:

    Todo mundo sabe que ganha licitaçao na prefeitura é o sr. Godofredo fernandes.Pra que licitaçaõ se estar tudo certo?É Godofredo e pronto.

  7. Ciço de Laura disse:

    T? ME CHEIRANDO, GODOFRêDO FRENANDES NA PARADA, DE NOVO????

  8. Severino Pinhara disse:

    – Todo Caicó sabe que isso é jogo de cartas marcada, Godofredo irá ganhar. Atenção, o lucro ele vai dividir com quem???

  9. Torrão Natal disse:

    Chibata Preta, vc agora me deixou no mato sem cachorro. Na nota anterior vc critica o blog, por, no seu entender, o nosso Sheriff ser simpatizante da candidatura Barra Lopes. E agora elogia o blog…
    Oh, açoite de dar em doido, qualé a sua?

  10. Luis Henrique Nóbrega disse:

    Amigo Robson Pires só para esclarecer melhro seobre assunto em questão. O certame que será promovido pela Administração Pública de Caicó, não é para empresa que irá promover a festa de Sant´Ana, já que este ano a própria prefeitura irá promover o evento, o certame é para locação da estrutura necessária para realização do evento, Som, Palco, Gerador e etc. Abraço.

  11. Sophia disse:

    E as atrações?????
    Serão de peso como no Carnaval????

    Certamente…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930