Prefeitura de Caicó divulga atrações para o carnaval 2011

Em nota publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 25, o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), anunciou as atrações contratadas para o Carnaval 2011, tendo como local para apresentação o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Segundo a publicação, o orçamento será R$ 192 mil será comandado pela empresa Montagem Produções e Eventos, que determinou a seguinte relação: Ariaxé, Baculejo, Banda Feras, Banda Inala, Canindé Moreno, Marquinhos Carreira, Mauricinhos do Forró, Max e Banda, Los Pepas, Pura Tentação, Só a Nata, Telengo Tengo e Yuri do Povão.

18 respostas

  1. Yuri, Baculejo (KKK), Pura Tentação… Será uma festa para comemorar o carnaval, ou a anunciação do fim dos tempos?

  2. Puxaaaaa vida, acho q esse ano vou pra timbauba la tem Bene e teclados, nao vai fazer muita diferencia não, cada ano o prefeito piora o carnaval, pior é saber q ainda tem mais 2 anos pela frente… affizzzz

  3. Se não fosse o bloco do Magão para trazer foliões para Caicó, o Carnaval de Caicó já estaria morto e seputado, porque nem os caicoenses ficariam para um carnaval com esses tipos de atrações. O discurso do prefeito quando se indaga do porque de atrações tão fracas, para o tamanho do carnaval de caico, é de que o municipio não dispõe de verba para atrações um pouco mais conhecidas, só não entendo porque outros municipios, de porte menor que Caicó, dispõe de verba para festas com grandes bandas e Caicó, a capital do seridó, não tem capital para fazer a maior festa existente em Caicó.

  4. E o nosso ilustre prefeito ainda afirma não ter orçamento para colaborar com o bloco do magão. e olhe que é esta hoje a maior atração do carnaval de caicó!

  5. Carnaval de Caicó deixou de ser um carnaval noturno. Agora temos que aproveitar as festas privadas, o Magão e o Treme-treme. É o que resta!

  6. meu deus o povo de caicó é forte mesmo, ainda ter o nome do 3º maior carnaval do Nordeste com estas Bandas ai ainda bem que tem os clube de Caico e região,será que estas Bandas ai tem folha de 80 mil reais eu acho que não e vc ??????

  7. Como é que os bons camarotes tipo ( Bob flash e o kurticao), vão se interessar em colocar seus nomes na ilha,montar uma estrutura de camarote bacana,com essas atrações. Pelo amor de Deus!!! até os xurras dos blocos tão ganhando pra isso. Isso é uma vergonha.

  8. Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa! Se não fosse o magão e o treme-treme esse carnaval não existiria mais. Onde estão as atrações???????????? Acordaaaaaaaaaa Caicó!!!

  9. É , realmente é de desanimar ! não entendo como cidades de porte menor do que Caicó copnseguem trazer bandas que são muito melhores do que as daki, e olhe que o carnaval de Caicó é o 3° do Nordeste ( Se for esse ano né ? )
    è … parece que a rotina aki no carnval 2011 vai ser : Manhã e tarde nos bares ou Sedes dos blocos , Tardezinha pro NOSSO magão ,
    À noite no bob Flash e depoiss .. DURMIRR !

    VERGONHOSO !

  10. meu caro robson n sou desse ramo as essas ATRAÇOES custaram 192 mil poxa…..eu com esse dinheiro conseghiria botar pelo menos ddb,grafith,lane cardoso,voa dois,banda inala, yuri,mimosos,canide,forro da pegaçao,f.agito,f.suado,altas horas….muito melhor do que essas atraçaoes eu acho que eles n calcularam muito bem n esses gastos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias