Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2008

Prefeitura de Ouro Branco continua atolada em dívidas até o pescoço


Por Robson Pires, em

A prefeitura de Ouro Branco ainda não saldou suas dividas com o comércio de Caicó.

Somente numa farmácia local o conta gira em torno de R$ 100 mil reais.

Imagine você, caro leitor, se o prefeito da cidade, Newton Nestor, não tivesse garantido a reeleição.

O “rombo? acabaria nas mãos do futuro prefeito?

E as dívidas não param poraí não! Contam que é preciso uma boa máquina calculadora para somar as débitos.

É conta! É conta!É conta! Esse menino…

E o prefeito da cidade, Newton Nestor, tá lá pras bandas de Brasília.

Cuidado que Dennis Rildon tá vindo aí!


7 Comentários

  1. Naná disse:

    Essa notícia é só para provar o quanto essa administração é péssima. Mas o povo não aprende e torna a insistir no erro. Enquanto isso ele está turistando por Brasilia, com a desculpa de que são assuntos da prefeitura e sua rebenta em todas as festas lá da capital. Realmente tinha mesmo que fazer um “rombo” para manter tudo isso. Parabéns, Ouro Branco!

  2. Luiz Antonio disse:

    E qual prefeitura não está? Eu conheço uma que deve a farmácias, postos de combustíveis, supermercados, cozinheiras, engomadeiras, lavandeiras, açougues e por ai vai. Se quiserem, é só verificarem.

  3. Enquanto isso o irmão do prefeito viajante já coordena as reuniões para formação do novo secretariado. Quantas secretarias irão criar para acomodar as suas famílias, depois da implantação do nepotismo? Vão pagar as dívidas desviando recursos de obras sempre executadas com materiais de terceira para sobrar o deles. Enquanto isso o povo continua dormindo… Mas vem bomba por ai. O que sera?

  4. Pedro P. disse:

    Ouro Branco tá uma vergonha em todos os sentidos devendo a todo mundo, a entrada da cidade ta uma buraqueira tão grande que faz até medo, aquilo não é mais buraco e sim cratera. ISSO É UMA VERGONHA!Ó PAIÓ….”QUER MAIS?”

  5. Alberto Silva disse:

    A oposição não se toca. O povo reelegeu Nilton com mais de 70% dos votos. A eleição acabou. O prefeito está conseguindo em Brasília obras e projetos importantes para Ouro Branco. E Xerife, pode perguntar a Neto da Farmácia, a dívida foi parcelada e já está sendo paga. Ligue e pergunte a Neto.

  6. kleber do bar disse:

    xerife estamos esperando pela oposiçao agora a pouco tempousaram o senhor ze angelica para os oportunistas da oposiçao fazerem campanha para elegerem os vereadores e nao pediam votos para ze sera que esqueceram agora estao usando seu blog para lançar denis candidato a prefeito.precisam se unir nao podem falar do bloco de ze enilton pois la eles tentam serem unidos.esse papo de farmacia xerife ta muito batidose devem remedios e porque deram ao ´povoe vcs nao devem porque nao dao.

  7. kleber do bar disse:

    se continuarem essa politica de olhar os defeito dos outros sem mostrar soluçoes vao ficar tudo de cabelo branco e nao ganham nunca.e tem maisze braço e o canditato se nao trabalhar o candidato da oposiçao a partir de 1 de janeiro nao tem denis que ganhe deles ja sao 20 anos de serviço prestado .sim denis cuidado para nao fazerem com vc o que eles fizeram com ze.muito cuidado aqui e a terra da falcidade e dos oportunistas.xerife e a pura verdade o que falei.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930