Prefeitura de Parelhas investe em infraestrutura

Importantes obras de pavimentação de ruas estão sendo realizadas em Parelhas. Entre elas a André Elias Pereira, no Centro da Cidade, que está em fase de finalização. O trabalho faz parte de convênio que inclui trechos de outras seis ruas dos Bairros Maria Terceira, Boqueirão e Centro. O valor total para essas ações com repasse do Ministério das Cidades e contrapartida da Prefeitura é de R$ 221.070, 06 (Duzentos e Vinte e Um Mil, Setenta Reais e Seis Centavos).

A construção do novo Portal na RN 086 é outro importante trabalho, que compreende iluminação e urbanização na entrada da Cidade pela Zona Sul. As obras no local também estão em fase final. O investimento, que é uma parceria do Ministério do Turismo com a Prefeitura Municipal, totaliza R$ 140.600,00 (Cento e Quarenta Mil e Seiscentos Reais).

Dentre as obras concluídas e em execução estão a Severino Rodrigues de Sena, em andamento, e a Travessa Cosme Luiz, concluída recentemente, ambas no Centro da Cidade. Os Bairros Cruz do Monte, Maria Terceira, Ivan Bezerra, São Sebastião e Boqueirão também estão no Planejamento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos com alguns trabalhos já em andamento e outros a serem iniciados.

A Prefeitura também atua na limpeza de vias públicas, galerias e riachos da Cidade com o objetivo de diminuir a proliferação de mosquitos, como o transmissor da Dengue. “Estamos fazendo a nossa parte e pedimos a contribuição da população para cuidar das suas casas e terrenos”, disse o Prefeito, Francisco Assis de Medeiros.

2 respostas

  1. Com certeza Parelhas será o município do Estado com maior crescimento nestes próximos quatros anos, pois de início já dá ter uma idéia da boa administração que francisco vem fazendo.

  2. Sou funcionário da prefeitura e votei em francisco,mas estou com medo dele ser Dr.Arnaud II;ele está conversa mole e parece que vai atrasar o pagamento dos funcionários.Bandeira que ele sempre usou para obter votos.Se isso acontecer,adeus Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias