Prefeitura de Timbaúba dos Batistas promove prévia carnavalesca

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, promoverá nesta sexta-feira (25) e no sábado (26), a primeira prévia carnavalesca do município. A concentração acontecerá às 17h, seguindo até o Jegodrómo Municipal no embalo de trios elétricos e paredões.

4 respostas

  1. Acho que o prefeito de timbauba devia se preocupar com outras coisas de necessidade que se encontram abandonadas pelo poder público ao invés de se preocupar com prévias carnavalescas, é uma maneira de desviar o sentido da população.

  2. Ivanildinho….com todo o respeito que temos a Vossa Senhoria, Timbaúba é carente de tudo e tem um povo muito pacato. Não procure fazer politicagem com esses atributos de incentivo a cachaçal em troca sei lá de que…..tenho certeza que há interesses políticos nessas festividades. Se já vai haver carnaval no próximo mês, pra que essa prévia agora? Isso é conversa pra botar boi pra dormir.

  3. CA,CAR, CARNAVAL EM TIMBAÚBA PELAS CARIDADE, COM TRIOS ELETRICOS, PAREDOES, COM BLOCOS NA RUA É BRINCADEIRA, EM TIMBAÚBA – RN SEU MININO É ISSO MESMO QUE ESTOU VENDO? TÁ QUERIA ESTÁ AI NO RN PARA VER ISSO, FAZ POUCO TEMPO QUE CHEGOU COCA COLA POR LÁ E JÁ INVETERAM ATÉ PRÉVIA CARNAVALESCA DEVE DAR GENTE DE MAIS MININO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Fábio Dantas não avisou

O vice-governador e pré-candidato a governador nas eleições de outubro Fábio Dantas (PSB) pelo Rio Grande do Norte cumpre agenda política nesta quinta-feira (19) em Mossoró.

Leia Mais