Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/set/2008

Prefeitura diz que estradas de Florânia foram recuperadas


Por Robson Pires, em

Caro Robson,

Gostaria de informar a Vossa Senhoria que, todas as estradas vicinais do município de Florânia foram recuperadas, com exceção do acesso que liga a sede da cidade a comunidade Umburanas, pelo sítio Quixodé, devido essa estrada fazer parte do calendário turístico de Florânia na realização da Trilha Serra de Santana Off Road 4×4, organizada pela empresa ZMZ Eventos Automotivos.

Informo ainda que, atualmente o acesso a comunidade Umbruranas é feito pela Serra do Cajueiro, o qual se encontra recuperado.

 Cordialmente,

Périclys Roosevelt Nobre de Araújo

Secretário Agricultura.

Do Blog: Resposta dada pelo Secretário de Agricultura de Florânia sobre matéria publicada neste blogue onde o candidato a prefeito Sinval Salomão acusa o prefeito da cidade, Flávio José, de descaso em relação às estradas vicinais do município. Para o leitor entender melhor leia matéria anterior sob o título: Estradas de Florânia em péssimo estado de conservação obrigam candidatos a fazer campanha a cavalo.


8 Comentários

  1. conterrâneo disse:

    Se é verdade a resposta do secretário de agricultura, esse candidato que acusou a gestão atual está usando de má fé. Então, é bom o eleitor ficar esperto, hein?

  2. andres disse:

    Desculpe, mas se fosse verdade? (a estrada virou ponto turistico de ano em ano! os moradores basta adoecerem, irem pra cidade, de ano em ano), gente pelo amor de Deus, Deus ainda existe e tá vendo tudo, como diz: Deus tarda, mas não perde a hora!
    e esse moradores saber ta verdade, turismo,ser!!!

  3. Neto Lima disse:

    Absurdo a prefeitura vir de público dizer que nao recuperou uma estrada por ser trilha offroad. Chega a ser ilário.
    O povo tá vendo!!!

  4. Raimundo disse:

    Acho q esses nobres comentaristas ou não sabem de nada,ou se fázem,ou estão agindo de má fé.O sec de agricultura não já esplicou?Ainda não recuperou a estrada porque ela faz parte da trilha turística,onde irão usá-la no evento que ocorre todos os anos,o que gera renda para o município.Agora,é muita pobresa querer usar disso para tentar tirá proveito político,tentar jogar a população contra o senhor prefeito,que fez uma boa administração.

  5. A verdade disse:

    Moro em florânia,transitei em algumas estradas rurais como a que dá acesso ao cajueiro e afirmo que não foi recuperada!
    A estrada está horrível!
    Quem achar que é mentira vá lá e veja com seus próprios olhos!!!!!
    Deculpa raimundo mais se o senhor prefeito fez uma boa administração, imagina o que é uma ruim hein?
    O pior cego é aquele que não quer enxergar!

  6. EDSON DANTAS disse:

    Ah, então a estrada da umburana é para os ricos de Natal, virem se divertem em Florânia, e o cara ainda diz com a maior cara de pau que é bom para o município, que gera renda, que atraia turista e o povo da comunidade o que diz?
    Ah, gera renda então vamos da aquelas pessoas uns jeep Off Road 4×4, para se deslocarem ate a sede do município.

  7. EDSON DANTAS disse:

    Caro amigo, Salomão não foi pelo quixode e sim pela serra do cajueiro, então os dois acessos estão sem manutenção.

  8. FABINHO disse:

    CARO AMIGO ROBSON NAO SO ESSA ESTRADA QUE LIGA FLORANIA A COMUNIDADE UMBURANAS MAS EM VARIAS OUTRAS DO MUNICIOPIO NAO E FEITO A MANUTENÇÃO A 4 ANOS. E SOBRE A EXPLICAÇÃO DO SECRETARIO SOBRE A ESTRADA DA UMBURANA EU QUERO DIZER QUE A POPULAÇÃO DESSA COMUNIDADE NAO TEM NADA HAVER COM A REALIZAÇÃO DESSE RALI, O FATO E QUE ESSAS PESSOAS PRECISAM DA ESTADA PARA SE DESLOCAR ATE A CIDADE. ENTÃO QUE A EMPRESA ORGANIZADORA QUE CONSTRUA UMA TRILHA PARA A REALIZAÇÃO DO TAL RALI. E EU POSSO ACEGURAR QUE A CITUAÇÃO DAS ESTRADAS DE FLORANIA NAO E NADA BOA, POIS EU TRABALHO EM TODA A ZONA RURAL DO MUNICIPIO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 23 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930