Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/out/2008
ás 16:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeitura inicia preparação nos cemitérios para o Dia de Finados (2)

A prefeitura municipal de Caicó já mandou iniciar a preparação dos cemitérios públicos da cidade – São Vicente de Paula e Campo Jorge – para a visitação do Dia de Finados, comemorado neste domingo, dia 2 de novembro.

As principais providências são limpeza, pintura e iluminação. O cemitério São Vicente de Paula vem passando por uma ampla reforma através de convênio da prefeitura com o governo do estado. Aparentemente está ficando muito boa. Mas, ainda não foi concluída.

Outra preocupação da prefeitura municipal é com a segurança que será reforçada nos dois cemitérios pela Polícia Militar. Principalmente, a de trânsito. Pois, é muito grande durante o dia o fluxo de veículos para os dois locais.

A visitação será iniciada às 7 horas da manhã e vai até às 22 horas.


4 Comentários

  1. Netinho Tocha disse:

    Caro Róbson, a Prefeitura deveria providenciar a contrução de outro cemitério, pois já estão realizando sepultamentos nas avenidas do Cemitério Campo Jorge. É um verdadeiro absurdo, quando ao visitarmos os jazidos dos nossos familiares e conhecidos, termos que pisotear os tumulos de outros.

  2. Assessor Prefeito disse:

    Caro amigo Robson, só para informação os dois cemitérios foram e estão sendo reformados com recursos próprios, sem nenhuma contribuição do Estado. E também a construção do novo cemitério já está em andamento, faltando apenas a licença do IDEMA para começar as obras. Obrigado

  3. Netinho Tocha disse:

    Caro ASSESSOR, vamos apressar as obras, pois a morte não espera. A limpesa em um cemitério é importante, mais o espaço é mais essencial.

  4. CLEMENTE disse:

    Caro amigo Robson, cheguei hoje ao cemitério São Vicente de Paula e mim deparei com a construção de um tumulo na cova de um tio meu, que possui aforamento e soube que o ex-coveiro Genildo e outro conhecido por Dudu, vivem embriagados na frente do cemitério ,haviam vendido a cova já avorada da familia CLEMNTE , o pior, o encarregado do cemitério forneceu outro alvará de aforamento , pelo visto está havendo uma quadrilha formada de comum acordo e o municipio vai ser acionado na justiça para não mais praticar atos dessa vergonhosa natureza, agradecimentos da familia CLEMENTE

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031