Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/maio/2010
ás 18:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeitura mantém o repasse para o Hospital de Jardim do Seridó

Foi assinado na manhã desta segunda-feira (10), no prédio do poder executivo, o convênio que normaliza o repasse feito pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó à APAMI (Associação de Aparo e Proteção à Maternidade e Infância de Jardim do Seridó) – órgão que administra o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. O repasse no valor de R$ 12 mil mensais tinha sido suspenso pela Justiça mediante cassação de liminar anteriormente concedida.

Para o Prefeito Padre Jocimar a firmação desta parceira só vem garantir a segurança na saúde do povo: “A população pode ficar tranquila quanto à saúde do município. A Prefeitura está fazendo o possível para assegurar este serviço. Depois da decisão da justiça, tivemos a preocupação em deixar resguardado o único centro hospitalar da cidade, por isso apresentamos o convênio – único meio pelo qual seria possível continuar fazendo o repasse”.

Foto: Prefeito Jocimar Dantas assinando o convênio.


12 Comentários

  1. Aristótelis disse:

    Este Jocimar foi o prefeito mais contraditório da história da cidade, há poucos meses atrás dizia o contrário. O fato é que a cidade estava se mobilizando para realizar o maior protesto da história contra o descaso com o Hospital.

    Ele deve ter percebido que estava só se desgastando à toa, gastava cerca de 40 mil num tal de P.A que foi aberto e fechado em apenas 3 meses e NUNCA ofereceu serviço médico plantonista 24hs por dia como prometeu na camapanha.

    Sabe xerife gerenciar hospital é abacaxi grande, em Caicó Vivaldo já tentou estadualizar o Hospital Regional e nada, governo nenhum deseja descascar abacaxi só o de Jardim mesmo, mas tudo bem, acho que ele fez a coisa sensata e evitou muitos problemas, afinal o Hospital é filantrópico.

  2. irene disse:

    Não foi a toa que eu votei em padre jocimar, vatarei de novo…

  3. OBERVADOR disse:

    AGORA O PADRE ACERTOU VAI COLOCAR ALGUÉM DE SUA CONFIANÇA DENTRO DO HOSPITAL PARA BEM ATENDER A POPULAÇÃO JARDINENSE.

  4. Ivete disse:

    Louvavel a atitude de padre jocimar, lembro de quando precisei dessa casa de saúde logo após a campanha e fui inchutada de lá porque havia votado no padre.Deus escreve certo por linhas tortas.Hoje estão comendo na não do prefeito.

  5. D.... disse:

    por favor não façam politica com a saúde do povo de Jardim do seridó! Saúde é coisa séria. vamos atender a todos sem olhar em quem votou em quem pessoal.

  6. Indignado disse:

    No popular.
    O padre agora bebe da água do poço que ele mesmo baldeou.
    Está melhorando. Pelo menos deu um exemplo de humildade.

  7. ARAJUARA disse:

    Esse padre é doido. Não sabe o que quer. Tá como mer….. na àgua, nunca afunda nem vai pra onde quer.

  8. Ivete disse:

    Parabéns padre jocimar, vc mostrou que veio para ficar.Estamos com vc!

  9. Amigão Justo disse:

    vamos convidar o seu vice para trabalhar na secretaria de finanças senhor prefeito

  10. OBERVADOR disse:

    PARABÉNS PADRE JOCIMAR MOSTRE A ESSE POVO QUE SEMEI A DISCÓRDIA QUE VC ESTÁ ACIMA DE TUDO ISSO, PORQUE VC É UMA PESSOA DE DEUS.QUERAM OU NÃO QUERAM VÃO TER QUE SE ACOSTUMAR PORQUE VAI SER 8 ANOS, QUEM VIVER VERÁ!

  11. Roberto Carlos disse:

    Afinal aceitaram assinar o convénio,pois esse repasse só foi suspenso pq era passado sem nenhum documento oficial,o que é ilegal.Mas essa parte a direção do hospital não diz….O padre fez a coisa certa,afinal só existe aquele ninho de politicagem mesmo (fora os PSFs) para atender a população.

  12. Anonimo disse:

    ROBERTO CARLOS… manere!!!
    Já lhe disse que PUXANDO DEMAIS…DOI.
    Pode ferir partes sensíveis de quem voltou
    atrás.
    Em nome de Jesus, Maria e José.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031