Prefeituras do Seridó que decretaram calamidade por causa das enchentes ainda não receberam um centavo do governo

Nenhuma prefeitura do Seridó que decretou estado de calamidade pública por causa das enchentes recebeu ainda um centavo que foi prometido pelo governo federal.

Muitas famílias ficaram desabrigadas, tiveram suas casas destruídas, perderam implementos agrícolas na zona rural, estradas ficaram danificadas, infra-estrutura das cidades comprometidas e muitos outros prejuízos.

No Seridó decretaram estado de calamidade Florânia, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jucurutu, e Caicó, entre outros municípios.

Dinheiro que é bom até agora nada!

Nem um tostão!

A quem os prefeitos vão reclamar?

4 respostas

  1. Ora Robson, eles devem reclamar deles mesmo! Estou lembrando agora que os prefeitos so fizeram decretar estado de Calamidade e não relataram os problemas, se eu fosse a governadora mandava um ‘tostão.’ Quando o prefeito fosse perguntar por que essa misera quantia respondia que a mesma não tinha nem idéia do tamanho do estrago devido a incompetência do mesmo!

  2. Creio que pela seguinte razão: lá em Brasília devem estar fazendo o, digamos, “racha”. A sobra decerto passará por processo semelhante, em Natal, para que o sobejo (quase nada) chegue, enfim, ao destino final. Aí, é só ficar torcendo para que outras tragédias aconteçam. Brasil, sil, sil, sil!!

  3. PAULO GILBERTO, amigo: não julgue os outros pelas suas qualidades ou defeitos…..

    se vc faria essas coisas, não ache que os prefeitos estão a fazer……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É só no que se fala

– É só o que se fala na região Central do Estado, o ato administrativo assinado pelo prefeito Jose Eduardo Guimarães Júnior do Município de

Leia Mais