Presidente da Câmara Municipal não é contra instalação de CPI para apurar envolvimento da prefeitura na Operação Hígia

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, Nildson Dantas, disse ao Blog do Xerife da Cidade que não é contra a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denuncias dirigidas contra a Prefeitura Municipal de Caicó pela empresária e ex-candidata a deputada estadual, Jane Alves, durante seu depoimento prestado a Polícia Federal na rumorosa Operação Hígia, como deseja o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano.

Não sou contra. Agora, nós temos que aguardar o desfecho das investigações. Roberto Germano quer transformar o fato num palanque eleitoral e utilizá-lo em benefício próprio. Há uma denúncia contra a Prefeitura e nós não sabemos em qual gestão. Nada foi comprovado. Isso é uma armação de Roberto e eu não entro nesse jogo. CPI é uma coisa séria, disse Nildson Dantas.

A empresária Jane Alves denunciou a prefeitura de Caicó como envolvida em fraudes de licitação. Mas, não disse em que gestão. Se foi na atual ou em gestões anteriores.

11 respostas

  1. Companheiro Robson Piri, em meus mais de quarenta anos de vida pública estou convencido que não existe santo na política e eu acho que em toda licitação existe um jogo de cartas marcadas, e tenho dito.

  2. Nao sabia que a Policia Federal e a Justica, tinha que ter AUTORIZACAO de NILDSON, para atuar.

  3. Eh bom que Nildson Dantas fique sabendo que certo está Roberto Germano!!!
    Roberto não pode se queimar mesmo não, já que ele tem uma eleição pela frente. É uma coisa óbvia.
    O ENGRAÇADO É QUE TODO MUNDO TEM ALGO A FALAR DE ROBERTO GERMANO, MAS QUANDO O PRÓPRIO ROBERTO BOTA A BOCA NO TROMBONE, D

  4. Nilson Dantas, já que você não quer instalar a CPI, pelo menos nos informe se a prefeitura de Caicó tem, atualmente, contrato com essas empresas denunciadas por jane alves. Se não responder a essa pergunta já posso considerá-lo suspeito.

  5. SE NÃO QUEREM VOTAR PARA ESSA TAL CPI,ALGUEM DEVE TER CULPA NO CARTORIO.
    VAMOS COBRAR!!!!!O POVO QUER SABER!!!!!

  6. Cuidaaaaaaaado! Merda quanto mais mexe mais fede, e é pra todos os lados.

    O profeta voltou !!!!!!!!!

  7. Além da CPI do prefeito precisa uma CPI também na Câmara, pois tem vereador comprando Sítio e carros de luxo e eu sei que o salário não dar para tudo isso.

  8. Eu não sei de onde sai essa história que existe algum politico que não se mete em roubada! Esse tal de Roberto Germano só quer ser santo, mas pelo que sei está atras é de mais dinheiro pra ver se compra outro apartamento em Natal e tenta empregar toda a fámilia de novo de um jeito ou de outro, pq na gestão passada dele até os cães e gatos da família tinham empregos na prefeitura! Sem falar em alguns mil R$ que recebeu só para desistir na eleição passada fora o emprego da esposa na Central do Cidadão e o dele de enfeite na ADESE!!

  9. Parabéns a Roberto Germano. O povo quer transparência. Serra Negra espera que os vereadores que são maioria contra o prefeito também façam uma CPI.

  10. SERIA BOM XERIFE QUE ESTA “CPI” FOSSE ANTES DA CAMPANHA MESMO ,PELO MENOS “SE” OUVER ALGUM “LAURO MAIA” DE CAICÓ O POVO FICA SABENDO LOGO E NÃO PERDE O VOTO.. EU ACHO É QUE TEM GENTE COM MEDO DESTA “CPI” QUERENDO ADIALA..

  11. Xerife, correta a posição do Presidente da Câmara.
    Não vejo razão, no momento, para CPI, já que a Polícia Federal está investigando o caso. Finda a investigação e entregue o caso à Justiça, ao MP ou a quem de direito, com os nomes dos envolvidos, aí sim, a Câmara pode analisar a conveniência de se instalar um CPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias