Presidente da AL entrega título a ministro da Justiça

entrega

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), entregou na tarde desta quinta-feira o Título de Cidadão Norte-Riograndense ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que cumpre agenda em Natal relacionada ao combate da crise no sistema prisional.

“A Assembleia Legislativa homenageia com esse gesto o ministro, que tem ajudado o Rio Grande do Norte desde o primeiro momento dessa crise. Alexandre de Moraes é um dos mais respeitados juristas do Brasil e é uma honra tê-lo como conterrâneo”, frisou o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

Para o ministro da Justiça, o gesto do Legislativo potiguar é recebido com honra. Ele frisou, no entanto, que cumpre seu papel na atuação dessa crise.

“Desde o primeiro momento emprestamos nosso apoio, do governo federal, ao Rio Grande do Norte. Queremos que esse estado de atrações  naturais e povo maravilhoso volte ao noticiário por razões boas”, declarou Alexandre de Moraes.

O propositor da homenagem, deputado Gustavo Fernandes (PMDB), ressaltou que o título já foi proposto desde 2013, quando Moraes sequer era ministro. Para o parlamentar potiguar, o trabalho como constitucionalista e, posteriormente, como ministro deram ainda mais relevância à honraria concedida pelo Legislativo.

“Esse título, é bom lembrar, está para ser entregue desde 2013. Propus pela importância de Alexandre como constitucionalista. Hoje, ele ganha ainda mais relevância por ser ministro”, destacou Gustavo Fernandes.

Além de Ezequiel Ferreira e Gustavo Fernandes, também participaram da homenagem ao ministro os deputados Galeno Torquato (PSD) e Hermano Morais (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias