Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2008

Presidente da APAE responde nota publicada no Blog


Por Robson Pires, em

O Presidente da APAE, de Caicó, João Maria Diniz, envia o seguinte esclarecimento ao sobre notícia publicada anteriormente neste Blog envolvendo a associação.

Eis a nota na íntegra:

Por João Maria Diniz em mai 9, 2008

Caro Robson Pires,

Em relação às informações enviadas ao seu BLOG, no dia 09 de maio de 2008, o Presidente da APAE de Caicó tem de esclarecer o seguinte:

1º. A piscina não está em funcionamento porque ainda não foram concluídas as instalações do aquecedor solar e não está servindo de criadouro de mosquito, pois está tendo o devido tratamento da água como foi constatado e orientado pelos agentes de endemia;

2º. O grupo de Dança e Artes Cênicas encontra-se desativado temporariamente em virtude do pedido de demissão do Professor titular e que é difícil encontrar substituto desta especialidade no mercado de trabalho, embora os contatos estejam sendo formados para a contratação de outro profissional a fim de substituir o demissionário.

3º. Em relação ao Laboratório de Informática, suas atividades estão paralisadas, devido a problemas relacionados às placas de redes dos nossos terminais, as quais já foram adquiridas e que ao chegarem serão instaladas para que o laboratório funcione normalmente. Salientamos ainda que não ha sucateamento dos computadores.

4º. Quanto aos salários dos funcionários, estes são pagos após repasse do governo federal através da sua Secretaria de Ação Social que só libera as verbas após a devida prestação dos serviços à clientela. Portanto, só recebemos após mês do trabalho realizado. Todos da nossa cidade sabem que a APAE de Caicó sempre viveu em dificuldades em seus 35 anos de existência, mas não é por isso que deixamos de assistir aos portadores de necessidades especiais, bem como de manter a confiança dos nossos funcionários.

5º. O Presidente da APAE de Caicó, realmente tem cargo de confiança no poder Público antes mesmo de ser eleito Presidente da Instituição. Em relação às subvenções da Prefeitura Municipal, as cobranças são feitas sem nenhum constrangimento entre as partes. Inclusive, o presidente, recentemente, solicitou audiência com o prefeito municipal, quando aquela autoridade tomará ciência da atual situação da APAE e terá a oportunidade de colaborar de acordo com a realidade.

6º. O Setor de Esporte e Atletismo continua com suas atividades e treinamentos normais que são incrementados quando existem as competições estaduais e nacionais (JERNS e Olimpíadas Apaeanas).

Por fim, a APAE de Caicó-RN, encontra-se como sempre, em seus 35 anos de vida, com suas portas abertas não só aos sócios e amigos, como também a toda comunidade caicoense e da região do Seridó.
Plantar notícias em órgãos de informação usando de má fé, com a intenção de iludir a opinião pública é relativamente fácil quando não se conhece a realidade da Instituição no seu dia-a-dia.

Um abraço APAEANO.

“APAE DE CAICÓ – 35 ANOS DE UMA HISTÓRIA MUITO ESPECIAL? .


9 Comentários

  1. O verdadeiro disse:

    Oxe, o rapaz só reinterou tudo que Robson disse na sua reportagem. Assumiu todos os problemas existentes e a falta de competencia em resolve-los. Ainda sai chiando dissendo que o reporte está plantando noticias com intenção de iludir a opinião pública. Se toca rapaz,entregue este cargo para quem conhece a APAE mais do que vc.Faltou na reportagem falar sobre a politicagem que é feita lá dentro.

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    De um lado, José Soares Filho fazendo uma grave denúncia; do outro, o gestor João Maria Diniz a informar que está tudo muito bem, desde que não seja considerada a ausência de um profesor de danças, o não funcionamento da piscina, a paralização (temporária) do laboratório de informática e os problemas relacionados aos salários dos funcionários. T? NA CARA! A APAE Caicó está vivenciando, sim, uma séria crise de má administração. Eu não tenho nenhuma dúvida. Alguém tem?

  3. suely disse:

    o sr paulo é uma pessoa muito bem informadfa em relacao a apae de caico, ja que é de joao pessoa porque nao cuida da apae da sua cidade, o que sabemos e que vc e um mentiroso,pois nao e coisa nenhuma dessa cidade que diz ser, esta morrendo de inveja do pte joao e do relacionamento dele com o prefeito, porque tem cargo de confianca quem merece confianca, nao é verdade paulo gilberto. sim tambem prenda ler e interpretar, em nenhum momento o pte falou do reporte, mas sim de quem mandou o comentario, se toca rapaz ou mocinha, vc e tao correto saja voluntario da nossa apae e conheca a realidade e a luta dos que wstao la no dia a dia para mante-la como esta com dificuldades mas trabalhando. quanto a politicagem so se é vc quem implantou este servico la, pois nunca vi este trabalho la, agora o pte foi vitima nesta ultima eleicao de politicagem, isso e verdade. va la robson e comprove este comentaria valso de joao pessoa esta e com moido. se enchegar

  4. jaciel disse:

    este comentarista ta fazendo vc de besta robson como e que um cara de joao pessoa sabe tanto da apae caico. xerife abra o olho tem gente lhe usando para ganha espaco mesmo sem se identificar.

  5. jaciel disse:

    quem vez pilicagem na apae foi a candidata oposta ao presidente, as maes da apae sao testemunhas, eu moro em um bairro de caico e vi as visitas dela.

  6. luielma disse:

    olhe o pte da apae foi muito verdadeiro e corajoso, veio apresentar a verdadeira situacao e dizer q nao e de hoje, apenas as pessoas so comentam determinadas situacoes quando surgem como fofocas ou como tentativa de destruir a imagem de alguem ou de algum estabelecimento, derrubar e facil, agora ajudar, divulgar o que se faz de bom ou o bem ninguem propaga o mundo e dos espinhos de porco o prefeito bibi tem racao temos que esterminar estes espinhos de porcos. viva a verdade e ao trabalho. ajudem a apae e ao presidente a resolver essas dificuldades,sao reais, mas todas tem solucao e so ajudarmos.

  7. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Olá, Suely: desculpe-me, mas tive uma dificuldade danada em interpretar a sua mensagem. Outra coisa: tenho preconceito contra os analfabetos.

  8. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Pelo texto, vai ver que Suely é a secretária executiva da presidência da APAE Caicó (risos, muitos risos)!

  9. Ana Amélia disse:

    Meu caro Robson, é lamentável o que vem acontecendo atraves do seu blog, não permita que uma Instituição seria seja destruida por comentarios maldosos, você um radialista de respeito, esta sendo usado. voces nao vem que nao é a pessoa do presidente que estão destruindo, quando tudo isso acabar como sera que vai fica a APAE?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930