Presidente da Câmara de Acari recebeu convite para trocar de partido

O blog recebeu a informação de que a presidente da Câmara de Acari, Stella Dantas (foto), recebeu o convite para ingressar no PSD – novo partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O convite teria sido feito pelo vice-governador Robinson Faria, que, segundo uma fonte, estaria articulando a filiação de lideranças potiguares à nova legenda. Isso pode ser um indicativo de que seu filho, o deputado federal Fábio Faria, também poderia trocar o PMN de partido de Kassab.

32 respostas

  1. A convite de quem?? De Robinson?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por favor, Xerife, para de contar piada porque senão eu me mijo todinho, hômi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pare, Xerife, por favor, hômi, eu vou me cagar todinho de rir, rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus, Xerife, conta outra, cara……………………..

  2. Iasias vc não escuta ninguem desde que se auto intitulou prefeito de férias.Já foi dito a você mil vezes que esse povo vai passar a perna em você.

  3. Rapaz nossa sauvação pelo visto vai ser Zé Braz Neto,Isaias tá perdido.Inventou tanto boato que se perdeu nas historias dele mesmo.

  4. Dr Juarez e Stella o peia grande que esses bacural vao levar,agora vai ser pra perder o jeito de andar.

  5. Rapaz será esse rapaz filho de Antenor Cabral pensava que iria ganhar a eleição mole assim era.Porqeu se ele pensa assim ele é um inocente mesmo.Homem esse pessoal da situação tem serviço prestado no municipio,um historia de luta junto ao povo.Essa historia de mentiras em palanque ,em bloq,aonde quer que seja,engana só os mais ignorantes,que hoje é uma minoria.O povo hoje cobra responsabiidade pelo bem publico.Vocés nao tao vendo o que Isaias ta fazendo no hospital regional,acabando com tudo,lá ta um desastre.

  6. José Agripino disse em entrevista recente ,que o DEM terá candidato a prefeito em todas as cidades do RN,Como ficaraá a sua situação profeta?

  7. É isso mesmo! A barca de dona Wilma afundou e esses sanguessugas de Acari já querendo pular para uma embarcação mais decente. Sabe o que eu acho? Eu acho é que deviam se afogar junto com “guerreira”.

  8. Enquanto os puxa sacos se DEGLADIAM defendendo seu politico prediletos eles fazem conchavos para se beneficiarem das mamadas pratocinadas pro nós mesmo olhe o exemplo da veriadora estella.

  9. Quem disse isso foi um babão foi? ou é mais uma invenção de Zé Fernandes querendo se chegar pra governadora, já que ele tá vendo que o barco está afundando pra eles. Ah outra coisa xerife publique aí que Zé Fernandes se mudou pra serra de mala e cuia, e os babacas que enrricaram ele, ficaram só chupando o dedo. isso é maravilhoso, pois agora ele vai se candidatar na serra, mas só se candidata uma vez, pq não outra não ganha nem a pau kkkkkkkkkkkkkk.

  10. STELLA VAI ENCERRAR SUA PRECOCE E MEDÍOCRE CARREIRA POLÍTICA NO PRÓXIMO ANO, QUANDO SERÁ DERROTADA PELO PRÓPRIO POVO ACARIENSE NAS URNAS. E NÃO IMPORTA O CARGO QUE ELA IRÁ DISPUTAR. A DERROTA À ESPERA.

  11. ” O SONHO DE VOCES ACABOU” Ceramista continue pensando, pense quem sabe um dia tu aprenda a raciocinar enquanto tu tu tu pensar, voce bem que podia pedir pro o seu proprietario antes de ir embora seu atestado de LIBERDADE.

  12. Ronaldo, vc já está sentindo a falta dele pq ñ terá com quem se consultar a qualquer hora e de graça, vá se operar na mesa de trabalho do bicheiro (baralho, jogo do bicho…). Vá ser recebido na casa dele (sempre fechada).

  13. É impressionante a influência que o desespero pode ter sobre as palavras de uma pessoa. Calúnias, difamações, inverdades, todas as possibilidade são utilizadas na tentativa de denegrir a imagem de Isaias. E o pior é que, com certeza, essas pessoas que postam isso, outrora, se fazem de sonços em praça pública no intuito de conseguir algo após a vitória certa do profeta. A dignidade e a firmeza são virtudes de poucos. Aos que delas não desfrutam, bom proveito da ignorância e da dependência exacerbada na qual vocês vivem, bando de alienados.

  14. Profeta, continue trilhando o seu caminho da forma como tem feito. Sempre escute o povo, como de praxe, e esteja sempre ao nosso lado, em nossa cidade. Não ligue para os invejosos e desesperados pela mamada terminal que recebem, estes possuem apenas desespero e angústia em seus corações, e isso se reflete nas palavras degradantes e mal educadas que usam. Ser bom não é para todos, e você tem se mostrado o homem capaz de acabar com o sistema oligárquico que dominou Acari há anos. Eu e a grande maioria da população acariense estamos com você!

  15. Telinha vai querer perpetuar o hábito de sua família de mudar de barco quando estão prestes a sucumbir, já é tradição, pois foram 22, 25, 45, 40 etc, kkkkkkk!!! E para completar a sinfonia, a trilha sonora da desinfecção da cidade com a saída da laia Fernandes será: “E o vento levou”… para bem longe, nos quintos dos quintos!!!

  16. Isso não passa de mentiras criada pelos babãos, pois todo mundo sabe que eles mudam de partido toda política. Agora vem inventando que foi convite. kkkkkkkkkkkkkkkk Só quem acredita nisso são os BABACAS e os BABÃOS. E dalí 15, é 15 e tome 15.

  17. tenho certeza que quando painho for embora os pseudônio vão se acorvada e procura o profeta para puxa o saco pra não perderes as modomias. não bufa na venta ( EU TEMHO CERTEZA QUE AQUELES COMENTARIOS ANONIMO VÃO TODOS SE ACORVADA QUANDO FOR EMBORA)

  18. De uma coisa eu tenho certeza: quem inventar de querer dá uma de galo cego e enfrentar o Isaias em 2012, vai quebrar a cara. E tenho dito!

  19. Tô vendo que a coisa tá ruim pro lado de nós bicudos. O jeito vai ser aderir ao homem que vem arrastando multidões em acari, o PROFETA.

  20. Sabe de uma coisa? Vou pular logo desse titanic do bico torado em que eu me metí, enquanto é tempo. Isaias Cabral vem com tudo em seu porta-aviões arrastando tudo pela frente. E dá-lhe profeta!!

  21. Rapaz, tenho certeza que esse rapaz, filho do saudoso Antenor Cabral, nem imaginava que iria ganhar a eleição tão mole assim. Porque se ele pensava que a parada iria ser dura, ele tava enganado mesmo. Homem, esse pessoal da situação tem uma péssima qualidade de serviço prestado no nosso municipio, uma história de luta atrás de dinheiro para os próprios bolsos, sugando do dinheiro que é do povo. Essa história de mentiras em palanque, em blog, aonde quer que seja, engana só os mais ignorantes, que hoje é uma minoria. O povo hoje cobra responsabiidade pelo bem público. Vocês não tão vendo o que Isaias tá fazendo no hospital regional, melhorando o serviço prestado à população, melhorando tudo, lá hoje em dia tá uma maravilha, enquanto antes era um verdadeiro desastre.

  22. Que besteira grande essa, eu sou funcionária da viúva e sou feliz demais, acho que todos, inclusive os BACURAS, são bem tratados, e agora vem aí Dr. Juarês de novo….

  23. Ei, eu tava me referindo à derrota dos bicudos, viu! Perderam em Acari, no ano passado, para a nossa querida Rosa, e vão perder de novo, no próximo ano, para o futuro prefeito Isaias Cabral. E tamos conversados.

  24. Estes dois últimos comentários foram escritos pelo mesmo babaca, que, por sinal, eu já fiquei sabendo quem é. Quero, com imenso pesar, avisá-lo que no início de 2013, com a posse de Isaias Cabral no cargo de prefeito de Acari, você irá perder a mamatinha de que usufrui nos dias de hoje. E é bom ir logo começando a procurar outra ocupação desde já, pra evitar de passar fome, ou coisa parecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias