Carnaúba dos Dantas tem nova prefeita

nanacarnauba1Nesta segunda-feira (31), a presidente da Câmara de Carnaúba dos Dantas, Adjanira Dantas de Medeiros – Nana (PP), assumiu a cadeira do prefeito Alexandre Dantas (PP), indiciado, ao lado do vice-prefeito Sérgio Oliveira (PSB), por suposta compra de votos no último pleito municipal.

Nana demonstra ter os pés no chão, pois espera que Alexandre seja beneficiado pela jurisprudência de Currais Novos, onde Geraldo Dantas (DEM) respondeu às acusações sem perder o mandato.  Ela está tão convicta sobre a volta do prefeito que não pretende realizar mudanças no secretariado municipal.

3 respostas

  1. Foi o que postei anteriormente no Blog, criou-se um clima de animosidade e comemoração antecipada. Xerife,tinha gente ligando passando trotes…Ei,e agora,arruma a mala,e outras baixarias que me abstenho de postar no blog. A partir de amanhã começa a pagar o funcionalismo público, ou seja,o município está em dia. Com lisura, honestidade e sinceridade, filha do ex-prefeito Paulo Medeiros, homem de fibra. Vamos aguardar a decisão da justiça, mas com toda certeza, foram 74% da população que aprovaram a administração do Ex-prefeito (por enquanto)e contra a vontade do povo ninguém pode e contra.

  2. A VERIADORA NANA TA DE PARABEMS PELA SUA FELIZ ENTREVISTA E POR TA DO LADO DO DESEMVOLVIMENTO DE CARNAUBA QUE DEPOIS DE 8 ANOS PARADA NO TEMPO VOLTOU A TER CIRURGIAS NA APAMI.

  3. PARABENS A PAULO MEDEIROS E NANAN POR TER FICADO COM O GRUPO POLITICO DE BOBOCA.O GRUPO CONTINUA FORTE E INBATIVEL.QUEM VOTA É O POVO E O POVO TA FIRME EM TORNO DOS NOSOS CORRELIGIONARIOS. A GENTE QUEREMOS CARNAUBA CRESCENDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias