Presidente da Câmara de Vereadores afirma que a prefeitura de Caicó agora está preparada para receber verbas federais

15102007140.jpgAo que parece a turma do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, já começou a detonar o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, PR (na foto), declarou que o município de Caicó agora está preparado para receber verbas federais. E que o prefeito Bibi Costa, PR, tem tudo para consolidar a sua administração.

Com recursos federais Bibi estará com tudo nas mãos. As obras vão trazer grandes benefícios para Caicó, disse Nildson.

Segundo ele, o prefeito Bibi Costa, estava impossibilitado de receber verbas federais porque a prefeitura tinha a “ficha suja

7 respostas

  1. O engraçado é Nildson até um dia desses vivia elogiando Roberto Germano e sentando o pau no prefeito Bibi, de uma hora para outra ele mudou totalmente sua opinião, ai eu faço uma pergunta por que essa mudança de comportamento de Nildson? Será que é porque ele sabe que não vai conseguir viabilizar a sua candidatura de vice-prefeito ao lado de Roberto Germano ou também poderá ser porque ele sabe que a candidatura de RG 65 está cada vez mais fortalecida e agora ainda mais com o apoio do deputado Nelter Queiroz.

  2. É engraçado mesmo! ele que cuide de sua reeleição, talvez não seja tão fácil como ele pensa, o eleitor adora sangrar candidato rico, acho que esse ano não vai ser diferente dos outros…

  3. O prefeito Bibi costa já se acustumou a pegar carona nas obras dos governos estadual e federal.Eu gostatria de saber de uma obra se quer do prefeito Bibi costa?

  4. É ENGRAÇADO TER QUE LER ISSO…VER. NIDSON VOCE CUIDE BEM DE SUA REELEIÇÃO POIS ESSE ANO VAI TER QUE DIVIDIR OS VOTOS DO JU

  5. interessante isso não?… O Roberto Germano atrasa contas, e até deixou o mês de dezembro do último ano de seu mandato sem pagar aos professores municipais, deixando a batata nas mão do então prefeito Bibi Costa que parcelou esse pagamento em vários meses…
    E o mais interessante é que ele quer voltar para a prefeitur de caicó assim, como se nada tivesse acontecido…
    Ah, isso sem falar que ele mandou “rasgar” os IPTUs quando ele estava no mandato, resultado, o pessoal que fez isso teve que pagar com juros altos por esses IPTUs atrasados… muito legal isso não?
    Eu acho impressionante a política em Caicó…
    Mas na falta de um candidato melhor, o que até agora não tenho visto, meu voto vai pra o lixo…
    Ó céus qdo é que virá um candidato diferente de tudo que já tenho visto pra esta cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias