Presidente da Câmara Municipal de Assu que é liderado de Ivan Junior e não de Ronaldo Soares

Sem “papas na língua”, o vereador Odelmo de Moura Rodrigues (na foto) deu uma entrevista recheada de declarações fortes ao Panorama do Vale de ontem, transmitido pela rádio Princesa do Vale.

O presidente da Câmara Municipal do Assú falou sobre intrigas políticas, fez um balanço da atual legislatura e de seu mandato, e de seu futuro político.

Abaixo, alguns tópicos abordados:

Relacionamento entre os vereadores

“Já fomos mais unidos, mas hoje há intrigas, picuinhas. Há vereadores que tem ciúme do meu bom relacionamento com o prefeito Ivan Júnior. Mas, não me deixo levar. Minha mente vive cheia de trabalho e quem tem a mente ocupada não traquina. Quem me elege não são eles, é o povo”.

Ivan e Ronaldo

Questionado por um ouvinte sobre com quem teria optado ficar caso houvesse sido consumado um “racha” entre o ex-prefeito Ronaldo Soares e o prefeito Ivan Júnior, Odelmo não tergiversou: “Apoiei George Soares pelo sentimento de ser assuense, sem interesse algum. Acho que essas coisas que aconteceram poderiam ter sido diferentes e Ivan reconhece. Sempre acompanhei Ronaldo Soares, todo mundo sabe disso, mas quando Ivan foi eleito Ronaldo disse a ele: ‘Ivan, cuide dos meus amigos’, e eu fui nesse pacote. Tenho muito apreço por Ronaldo, mas meu prefeito é Ivan Júnior e eu sou liderado dele”.

Uma resposta

  1. Sr. Odelmo, o prefeito é para cuidar do município, ou só dos amigos de Ronaldo Soares? É brincadeira, não. Prefeitura nunca foi cabide de favores Sr. Odelmo. O Sr. como vereador representando seu povo, não deveria dizer uma babaquice dessas, ¨cuidar dos amigos”, incluído nesse pacote. Parece até carrada de farinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias