Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jun/2008

Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas acusado de Pedofilia


Por Robson Pires, em

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, Fábio Ronan, PMDB, está sendo denunciado por crime de Pedofilia.

Foi prestada queixa contra ele na delegacia de polícia da cidade. O registro do boletim de ocorrência foi no dia 29 de maio.

Quem prestou a queixa foi à mãe de uma menor de 13 anos de idade. Maria do Socorro Medeiros Dantas, mãe da menina, conta no boletim que o Presidente da Câmara abusou sexualmente da sua filha no mês de junho do ano passado e só soube agora.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar, contam, estão investigando a denúncia.


14 Comentários

  1. Parabéns disse:

    Parabéns Robson Pires, isso não pode ficar em pune, queremos JUSTIÇA…e os maus politicos fora da vida publica, sou mãe de uma menina de 11 anos, porisso quero JUSTIÇA.

  2. Tonny Washington disse:

    O vereador Fábio Ronan tá tão sem sorte que até molhado ele pega fogo!

  3. Medeiros disse:

    Xerife,

    Aqui mesmo em Carnaúba já aconteceu um caso semelhante com um empresário ceramista, que atualmente está preso no Pereirão.
    Agora vamos ver se a justiça é para todos, pois o vereador e presidente da Camara de Carnáuba, FABINHO é politico e tem parentes fortes.
    Inclusive comentam aqui pela rua que ele afirma que não vai dar em nada. Pois se o negócio apertar ele vai casar com a menina.

  4. Cidadão Conciente disse:

    Cocordo com nosso amigo Medeiros, vamos ver se ele vai sentar no banco dos Réus, e aos nossos vereadores de Carnaúba já está na hora de pedir o afastamento desse pedófilo dessa casa que é do povo Carnaubense.
    Abraços Robson

  5. JUSTIÇA disse:

    Justiça, é isso que todos os pais querem, não podemos deixar que o vereador Fábio Ronan saia dessa empune, pois sabemos que ele é muito arrogante e anda dizendo que isso não vai dar em nada, esperamos que a Justiça seja feita, Hilton está preso até hoje, esse homen vai ficar em pune.

  6. Chaves disse:

    Pois avisem aí em Carnaúba que esse negócio de casar com a vítima pra se safar, já foi abolido pela lei!!!

  7. O Cara disse:

    Acho que é preciso muita cautela na apurção dos fatos, caso se confirme, deve ser punido exemplarmente.

  8. Bira Viegas disse:

    Caro Robson Pires.

    Desde o dia de ontem (01), quando me encontrava em Carnaúba dos Dantas e tomei conhecimento deste fato envolvendo o nome do presidente da Câmara Municipal daquele município o vereador Fábio Ronan, tenho acompanhado o caso através dos comentários que ouví pessoalmente, e pela notícias divulgadas pelas emissoras de rádio da nossa região e pelos diversos Blog’s que estão publicando matérias sobre à acusação que pesa sobre o edil carnaubense.
    Não possuo nenhuma procuração para defender -ou acusar – o vereador.
    Entretanto, acho perigoso qualquer tipo de pré-julgamento.
    E necessário que à acusação imposta ao mesmo seja devidamente acompanhada pelo Conselho Tutelar do município e principalmente apurada rigorosamente pela Polícia – liberta de qualquer interferência alheia aos princípios da moral e do direito.
    Em seguida, concluso o inquérito policial e encaminhado o processo ao MP, que seja dado os devidos encaminhamentos legais até à fase final do processo, e sua decisão final.
    Se à Justiça o considerar inocente… que o absolva. É direito.
    Porém, se essa mesma Justiça o considerar culpado… que o mesmo seja exemplarmente penalizado, com o rigor da presente lei, que tipifica este tipo de crime como “hediondo”, imputando ao culpado pena de reclusão em regime fechado a ser cunprido em unidade prisional do nosso sistema carcerário.
    É dever.
    Este é o meu modesto entendimento.
    Um cordial abraço.
    Bira Viegas

  9. Marcos disse:

    Perante a justiça, qq envolvimento com intercurso sexual com menor de 14 anos de idade, independente de vontade ou não, é considerado estupro. Sem dó nem piedade. O problema é q não há provas. É a palavra dela contra a dele. Se ela fizesse exame de corpo de delito na época teria uma prova. Mas hoje?? A menina e sua família vão sair desgatados e o tal vereador mangando do tempo. Ela agora vai ficar conhecida não somente na cidade mas em todo seridó?? Já pensou o trauma psicológico da criança?? Vão apontar na rua e dirão: – sabe quem é aquela??? é aquela que o vereador se envolveu, se lembra??

  10. Reserve-se aos comentários. disse:

    Sr: Pires,
    Em tempos passados da minha juventude, Carnaúba do Dantas fazia parte dos meus romances, vivi n/cidade grandes momentos de algrias no que tange dançar,namorar,paquerar e outros atrativos que envolvia a beleza da minha juventude com todo respeito pela boa acolhida do seu povo. Mediante a tal situação vivída por mim, existia o cuidado duplo da família da jovem que estava ao meu lado, como também o meu pela educação que me era dada pelo meus pais, pois os mesmos eram a minha referência de apresentação. Hoje ainda volto a Carnaúba e sinto a saudade de um passado de mil felicidades, mas com uma ressalva a fazer: Lamento que os limites deixaram de existir quando se trata no convívio de jovens, rapaz e moça tudo pode acontecer na facilidade que lhe são imposta pelos seus responsáveis. Não quero culpar ninguém, pois dificílmente em caso d/natureza não se erra sózinho, pois existe a “DUPLICIDADE” caso seja verídico.
    Um ou uma jovem com a referida idade, já sabe muito bem os seus limites e muito mais seus pares verdadeiros responsáveis.
    Aqui deixo meu abraço, minha consideração e que a verdade seja para o bem comum.
    Felicidades é o que mais desejo para todos e
    que Carnaúba seja sempre acolhedora.

  11. A AUTORIDADE disse:

    A galera do “Pereirão”, de fato, receberá o cidadão com todas as honras de estilo…Ah, coitado!!!!!!!!!

  12. Medeiros disse:

    é necessário falar que faz que passado os primeiros dias do descobrimento do fato o mesmo não caia no esquecimento.
    A justiça não pode se omitir, nem deixar o caso no esquecimento. Se o empresário Hilton de Zé Cirino está preso no Pereirão por ter seduzido a dois anos atás uma menor de 12 anos, Fabinho se tiver culpa tem que pegar a mesma pena do primeiro e no mesmo Pereirão.

  13. Xerife,Caicó é uma cidade de clima quente,não se pode mais aceita tantas derrubadas de árvores, nas ruas,praças e avenidas.Agora qualquer reforma na cidade,principalmente nas praças,as árvores são as primeiras a serem extintas.Faça alguma coisa Xerife,confiamos em você…Já que, uma árvore leva tantos anos para crescer.

  14. SILVANA DANTAS DE AZEVEDO SANTOS disse:

    ROBSON SERA QUE A JUSTIÇA DE CARNAUBA VAI DEIXAR EM PUNI UM CASO COMO ESSE, SO PORQUE ELE TEM EMFLUENCIA POLITICA ,SE ISSO ACONTECER CARNAUBA DOS DANTAS FICARA CONHECIDA EM TODO O BRASIL COMO A CIDADE SEM LEI ,E LUGAR DE PEDOFILO E NA CADEIA SE FOSSE MINHA FILHA EU LUTARIA POR JUSTIÇA.MORRO NO mt MAIS SOU CARNAUBEMCE

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930