Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jun/2008

Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas poderá ser preso


Por Robson Pires, em

A Rádio Rural AM, de Parelhas, informa que o Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, Fábio Ronan, foi indiciado sob a acusação de estupro contra uma criança de 12 anos de idade apenas.

O delegado de Parelhas, Herbert Henrique, que cuida do inquérito policial que investiga o caso, disse que ouviu a menor e várias testemunhas, entre elas, a mãe da vítima. Bem como o vereador Fábio Renan que negou tudo.

O caso será enviado para o Ministério Público de Acarí. Se for condenado ele pode pegar até 12 anos de cadeia. Vai depender do promotor. Vamos aguardar.

Quem prestou a queixa de estupro contra Fábio Renan foi a mãe de menor. Ela disse que o crime ocorreu em 2007.


5 Comentários

  1. É de Carnaúba dos Dantas Mesmo disse:

    O Caso é muito grave, envolvendo menores o que a justiça vai caracterizar PEDOFILIA, pois já tiveram outras menores envolvidas antes é o que a justiça vai procurar saber sobre as outras menores.

  2. A Voz do Povo disse:

    O mais sério em Carnaúba Xerife , é que depois que foi tornado público o que o Presidente da Câmara Vereador Fábio Ronan Dantas fez em abusar sexualmente a criaça de 12 anos no sítio ou chácara de de propriedade da sua família a um km da cidade, a Câmara Municipal junto com a Prefeitura estão todos ou em parte acobertando o que o Presidentre Fábio fez. É uma coisa que está causando revolta na comunidade.
    É um caso que os vereadores que estão agora do lado dele deveriam se pronunciar e ajudar a justiça na busca de todos os acontecimentos, pois quem descobriu tudo foi o próprio Presidente da Câmara Fábio Dantas que bebendo em bares da Cidade o que já tinha feito com a criancinha de 12 anos pondo a menor ao extremo ridículo (aí tem mais de duas testemunhas que ouviram quando a menor passou com outra coleguinha e Fábio em voz alta e já meio embriagado falou que já tinha ficado várias vezes com a criança na Chácara Zé Leite). XERIFE o cara além de fazer o estrupo, se vangloriar é muito pesado.

    O que o povo de Carnaúba quer saber Xerife é se emquanto durar o processo do Presidente da Câmara na Justiça e Ministério Público de Acari, a Câmara de Vereadores vai ficar fechada. Cadê os Vereadores que são tão falantes em Carnaúba, que falaram tanto da administraçao passada, não estão enxergando isto não? Vem aí as eleições de outubro de 2008, e o prefeito se escondendo para encobrir por debaixo do pano o escandalo do Presidente da Câmara.

  3. Bartiro Dantas disse:

    Lugar de maníaco sexual e de pedófilo é na cadeia.

  4. SERIDOENSE disse:

    Em carnaúba dos Dantas, o povo quer saber porque que os vereadores não estão indo na Câmara Municipal, nem estão mais fazendo reunião do Poder Legislativo, nem também estão mais ligando as difulsoras pra a população ouvir os disaforos que diziam tanto com o nosso lider. Os vereadores estão com medo do Presidente da Câmara.

  5. adalberto bezerra disse:

    O povo de Carnauba dos Dantas, espera que o Ministério Público haja com respeito, em especial a menor que foi motivo da denuncia.
    Há que saudade dos bons tempos (anos dourados) do seridó, quando as pessoas e familias se respeitavam.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930