Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/jan/2009
ás 08:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Presidente da Câmara Municipal, Zé Maria, acusado de nepotismo

Como não pode “empregar” todos os seus familiares na Câmara Municipal de Vereadores (mulher, filhos e outros) contam nas ruas da cidade que o presidente do legislativo caicoense, Zé Maria “Saddan Hussein”, como o chama o vereador Leleu Fontes, está encontrando um jeitinho bem brasileiro de resolver o problema: praticando o nepotismo cruzado.

Exige cargos para a família na prefeitura em troca de apoio. Quase toda seus familiares já foram nomeados para cargos comissionados. Também falam que não dão expediente.

Quem também emplacou a mulher Maria Helena na prefeitura municipal foi o vereador Waldemar Araújo. Em troca de apoio ao prefeito Bibi Costa.

Com um detalhe que tem que ser justificado a bem da verdade: o prefeito Bibi Costa não empregou nenhum familiar seu na Câmara Municipal. É bom que se esclareça.

A oposição ao prefeito Bibi Costa que apoiou a candidatura de Zé Maria não abre o bico. Bem caladinha está. Bem caladinha fica!

Pegue!!! Engula o sapo…


6 Comentários

  1. Mais JUSTO que O justo disse:

    Nepotismo cruxado só se caracteriza quando, no exemplo da matéria, o presidente da Câmara emprega familiares do prefeito na câmara, e o prefeito emprega familiares do presidente da Câmara.

  2. ana paula disse:

    É isso mesmo a oposiçao da camara, melhor dizendo Almir filho, Lobao, CLAUDIO Sandegi e os outros se calaram PORQUE???
    sao a favor do nepotismo???
    Ze maria, Valdemar estao muito preocupados com o bem estar da populaçao de caico, dando emprego as suas esposas e demais familiares…
    Bibi nao deixe isso acontecer o senhor é o prefeito e nao esta fazendo isso.

  3. O FILHO DO JUSTO disse:

    Pessoal desculpa por essa pessoa que se diz ser mais justo que meu pai(JUSTO), nao sabe o que fala!

    Súmula Nº13 STF
    “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da “””””””””””MESMA PESSOA JURÍDICA”””””””””””, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

    Portanto pessoa jurídica de direito público INTERNO são:
    -União
    -Estados e Distrito Federal
    -Municípios

    Portanto se algum parente do vereador é nomeado para algum cargo na PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PÚBLICO INTERNO = MUNICÍPIO pratica o NEPOTISMOOOO!!!!!!

  4. junhao lopan disse:

    Pois é xerife se correr o bicho pega ,Se ficar o bicho come.

  5. Nujabib disse:

    Não entendi bem o comentário do justo, se poder ser mais claro, estou interessado no assunto. Afinal, caracterizouse nepotismo? ou não? por parte de quem?

  6. tovendo tudo disse:

    “Com um detalhe que tem que ser justificado a bem da verdade: o prefeito Bibi Costa não empregou nenhum familiar seu na Câmara Municipal. É bom que se esclareça.”

    Gostei de ver a sua defesa ao prefeito, muito bem é prá ser assim mesmo!tbm pudera vai encher o rabo no carnaval.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031