Presidente da Fecomércio prestigia Festa de Sant’Ana e homenageia Caicó pela vitória no Dia do Desafio

Marcelo Queiroz e Cleide Nogueira entregam ao prefeito Roberto Germano placa em homenagem à vitória no Dia do Desafio 2015_Foto Acom Fecomércio

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, juntamente com o vice presidente da casa, Luiz Lacerda; os diretores regionais do Sesc e Senac, Jeane Amaral e Fernando Virgílio; a presidente do Sindicato do Comércio Varejista local, Cleide Nogueira; sua vice, Íldica Vale; e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macedo, prestigiou na tarde de ontem (30.07) a Feirinha de Sant’Ana no município de Caicó. O evento, que já virou tradição e movimenta a economia local, acontece todos os anos no Largo da Catedral em alusão aos festejos da santa padroeira da cidade.

Marcelo Queiroz falou da satisfação em participar a apoiar os festejos de Sant’Ana. “A Festa de Sant’Ana de Caicó é uma das maiores expressões religiosas e culturais do nosso povo. Já se consolidou, também, como um dos pontos altos do calendário turístico de nosso estado. Sendo assim, o Sistema Fecomércio reafirma sua condição de parceria com a festa e com o povo caicoense, renovando ações, projetos e atividades, pontuais e perenes, na nossa unidade Sesc Seridó, que é uma das maiores e mais bem equipadas do RN. Faço questão de prestigiar a festa e ser, todos os anos, testemunha do seu crescimento e de sua importância, não só para Caicó e a região do Seridó, mas para todo o povo potiguar”, declarou Queiroz.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito de Caicó, Roberto Germano, uma placa em homenagem à vitória alcançada pela cidade no Dia do Desafio 2015. O município seridoense, agora tetracampeão, conseguiu alcançar o envolvimento de 77% da população, vencendo a cidade de Aquiraz, localizada no estado do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias