Presidente de associação cobra do governo do Estado posição definitiva para estadualização de hospital em Caicó

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, presidente da associação dos municípios do Seridó, está sendo recebido em audiência pelo secretário estadual de saúde, George Antunes e pelo secretário de assuntos institucionais do governo do Estado, Luiz Carlos Chopp.

A audiência acontece na sede da secretaria estadual de saúde.

A pauta do encontro diz respeito, mas uma vez, sobre a questão da estadualização do Hospital Regional de Caicó.

– Nós vamos cobrar uma posição definitiva do governo sobre o processo de estadualização do Hospital Regional. Caso não haja um prazo fixado para estadualização da unidade de saúde nós adotaremos outras medidas. Temos que criar mecanismos novos para o bom funcionamento do hospital, sob pena da casa de saúde ficar engessada. Temos que melhorar as condições de atendimento e a capacidade de resolução. Os pacientes estão sendo encaminhados para Currais Novos e Natal. Isso não pode acontecer. Poderemos até mesmo transforma o Hospital Regional numa fundação, disse o presidente da associação dos municípios. É a associação responsável pelo gerenciamento do Hospital Regional.

Foto: Ivanildo Filho

2 respostas

  1. Amigo Xerife, prefeito Ivanildinho, para mim o grande problema dessa “novela” é essa grande nuvem de fumaça que existe; ninguém sabe ao certo porque esse processo ainda não foi concluído. Esse mistério é o grande problema; alguém está mentindo nessa história (e muito)!

  2. Existe forças ocultas trabalhando contra a estadualização deste hospital, com toda certeza. Agora, dependendo dos resultados das eleições deste ano, poderá, sim, o Hospital Regional ser estalualizado. A fila anda! Esperemos os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias