Presidente do Diretório Acadêmico do CERES acusa ex-dirigente do DA de ficar contra os alunos

O atual presidente do Diretório Acadêmico, do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, Campus local, Luciano Almeida, acusou durante declaração dada na Rádio Rural AM de Caicó que o ex-presidente da entidade, Felix, mantinha uma relação de cumplicidade com os atuais diretores do CERES, Clóvis e Douglas, no episódio do funcionamento do sistema de climatização das salas de aula da faculdade.

Ele só não defendia os estudantes. Por interesses pessoais ele sempre esteve ao lado da direção do Campus. A classe universitária repudia sua atitude. O que o ex-presidente fez na faculdade durante o ato de protesto contra a direção da faculdade foi imoral, declarou Luciano Almeida.

Luciano se refere ao movimento realizado ontem terça feira, 11 de novembro, ocasião em que o Diretório Acadêmico realizou um ato de protesto cobrando uma providência aos diretores para o funcionamento do sistema de climatização nas salas de aulas da faculdade.

Luciano disse que foram gastos R$ 300 mil reais com os aparelhos de ar-condicionado que até hoje não funcionam.

3 respostas

  1. Nós estamos morrendo de calor naquelas classes infernais…e é só desculpa em cima de desculpa e nada se resolve!!!

  2. O ex presidente do D.A o senhor felix nem sequer teve coragem de falar no protesto colocou um aluno de 2° periodo para falar por ele, agora me responda uma coisa se o ex presidente era tão bom assim por que perdeu por uma avassaladora maioria de votos?

    algo de errado havia com certeza

  3. gostaria de saber como anda as negociações com a prefeitura de Caicó para conseguir o circular?????? resultado Luciano se vendeu na campanha apoiando candidato X, já arrumou até contrato com a prefeitura. parabéns Luciano vc fez o que disse que não faria e que a gestão passada fez, vc transformou ou está transformando o DA em um comitê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias