Presidente do PSL em Extremoz diz que população grita por socorro e pede paz

TallesO Rio Grande do Norte vive um drama na área da segurança pública. A falta de recursos, de políticas públicas para o setor e de investimento nas carreiras policiais contribuem para que mensalmente, o Estado perca dezenas de vidas desnecessariamente. Existe uma desgraça constante e crônica na área da segurança. Ultrapassamos a incrível marca de 1.300 homicídios, contabilizados em todo o Estado em 2015.

Com essa falta de segurança, Extremoz vem ultimamente se transformando em uma cidade violenta, com registros de roubos, assaltos, arrastões em praias e assassinatos. O tráfico de drogas se instalou no município, principalmente, nas áreas rurais e de periferias. Extremoz tem um quadro de policiais escasso, viaturas sem condições de uso e a polícia não tem estrutura eficiente de trabalho digno.

“Por outro lado, não vemos também um empenho mais preciso por parte da prefeitura municipal, não vemos uma parceria atuante com o Governo do Estado para que Extremoz tenha um sistema de segurança que funcione, fazendo com que a marginalidade e o crime sejam reduzidos”, enfatiza o blogueiro e presidente do PSL no município, Talles Pinheiro.

 

Uma resposta

  1. Materia publicada em seu blog sobre as declarações do Presidente do PSL em Extremoz diz que “população grita por socorro e pede paz”.

    Antes de tudo deixe que me apresente. Meu nome é Valdemiro Severiano – mais conhecido por Severiano. Funcionário Público Federal Aposentado, residente na Cidade de Natal, com domicílio eleitoral no minicipio de Extremoz. A preocupação com a realidade atual é, também, de todo homem de bem do nosso querido Brasil. Vejo.nas palavras a materialização de uma ferramenta que falta capaz de fazer com que nossa gente sofrida possa sonhar com dias melhores. Ao associar-se me as idéias de quem pensa nessa direção congratulo-me com essa maneira de pensar.
    Um grande abraço.
    Severiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Feliz Natal!

 O blogue do Xerife agradece e retribui os votos de Feliz Natal e também a parceria das fontes e dos leitores e anunciantes que representarem

Leia Mais