Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2008

Presidente do Senado recebe visita de cortesia do Prefeito-reeleito de Caicó Bibi Costa


Por Robson Pires, em

“Quem é adversário hoje pode ser aliado amanhã?.

Autor da frase: Bibi Costa, prefeito-reeleito de Caicó, pelo Partido Republicano.

Durante visita de cortesia que fez na tarde desta quarta feira, dia 5 de novembro, ao Presidente do Senado da República, Garibaldi Alves.

Os dois conversaram animadamente durante cera de 30 minutos.

Bibi disse ao senador que a campanha terminou e que era hora de união em torno de Caicó. Pediu ajuda a Garibaldi. Ele prometeu.

Hummmmm…

A coisa anda muito mudada na política, seu menino!

Quem diria!


6 Comentários

  1. Mariana disse:

    Olhe aí gente, Galileu pensou lá na frente, enquanto o pessoal daqui de Caicó se degladiava! Não adianta fazer política nesses tempos com radicalismo ou ideais partidários. Um grande político mineiro a muito tempo já dizia: “Política é como uma Nuvem” numa hora tá de uma forma e com 5 minutos já muda de novo, é isso Xerife!

  2. Não tem o que admirar, quem mais aderiu ao Governante da ocasião se não o Deputado Vivaldo Costa. Fez parte da base de apoio de Geraldo Melo na Assembléia, tendo sido eleito para ser oposição. No segundo Governo de Garibaldi, lá estava ele. Apurado os votos, se o candidato adversário tiver ganho ele já está de malas prontas para apoiar o eleito. Existe algum outro exemplo de Fisiologismo maior.

  3. renato medeiros disse:

    Bibi está corretíssimo. Hoje ele é o prefeito de todos e precisa unir forças para devenvolver o seu grande projeto para Caicó. Devemos lembrar também que alguém que votou em Garibaldi para Presidência do Senado é da mesma base aliada de Bibi. Deixem nosso prefeito trabalhar.

  4. Observador disse:

    Isso mesmo hieronides! Vivaldo é o que há de mais atrasado na política seridoense, além de se fisiologista e enganador da bondade popular! É um aproveitador de ocasiões!

  5. Zé Preguiça disse:

    Aguardem a traição na campanha de 2010 e veja onde eles estarão , ao lado de wilma e zé agripino, alguém se habilita falar ao contrário?????????????????//

  6. FONSECA disse:

    Político não trai,os bestas é que se enganam…político procura o que é melhor para si e o resto manda se reá…Bibi está correto em procurar o apoio do segundo homem mais poderoso do País.Bibi trabalhe por Caicó que daqui há dois anos Caicó dará a recompensa a Vivaldo que não merece sair da vida pública nem tão cedo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930