Presidente do TRF5 participará de inauguração das novas instalações da JFRN em Mossoró

 O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Manoel de Oliveira Erhardt, estará no próximo dia 8 em Mossoró para participar da inauguração das novas instalações da Subseção, onde funcionam três Varas Federais.

A sede da JFRN na capital do Oeste passa a contar com um novo Centro de Conciliação, Salão Nobre com espaço multiuso para treinamento e atos Judiciários complexos, Sala de Inovação e Central de Perícia.

“Mossoró é a primeira Subseção instalada da Justiça Federal e no momento de modernização e inovações, oferecemos aos jurisdicionados de Mossoró espaços mais confortáveis e desenvolvidos especialmente para o novo momento do Judiciário, como é o caso da Central de Conciliação e da Central de Perícia”, destacou o Juiz Federal Marco Bruno Miranda, Diretor do Foro da JFRN.

No dia 9 de maio, a partir das 10h, também em Mossoró, acontecerá uma sessão da Turma Recursal, que funciona como a segunda instância dos processos do Juizado Especial Federal.

A Turma Recursal da JFRN é presidida pelo Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira e tem como integrantes os magistrados Almiro José da Rocha Lemos e  Francisco Glauber Pessoa Alves.

Durante a sessão em Mossoró serão julgados, preferencialmente, os processos originários das Varas Federais de Pau dos Ferros, Assu e do Juizado Especial da sede da Subseção.

Os advogados da região poderão fazer sustentação oral durante a reunião do colegiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias