Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/nov/2009

Presidente eleito do diretório petista em Natal dispara contra Garibaldi e Agripino


Por Robson Pires, em

fernandolucenaEm entrevista à rádio 98 FM, o novo presidente do PT em Natal, Fernando Lucena, chamou o senador Garibaldi Filho (PMDB) de “come e dorme”, numa crítica contundente à união com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

E também sobrou para José Agripino (DEM): “É outro que não faz nada pelo Rio Grande do Norte”.

Lucena só aliviou a barra para o deputado federal Henrique Alves: “Temos que reconhecer que ele sempre defendeu o governo do presidente Lula”. Além disso, o petista não mostrou dificuldade em votar em Henrique, caso ele fosse candidato da base governista no estado.


6 Comentários

  1. Arthur disse:

    Esses PeTralhas são todos iguais.Quero uma palavra de um deles sobre o foliaduto…

  2. aviso prévio disse:

    Eu disse que Fernando Lucena seria a vez e a voz do povo contra os caciques que se alternam no poder e que ainda têm a cara-de-pau de dizerem que têm mandatos de férias.Pelo menos dois tem nomes: Garibaldi e Agripino.

  3. Observador disse:

    Para esse povo do PT só presta quem lambe os pés desse Presidente não sabe de nada. Por isso é que eu não voto e nunca votarei nos candidatos do PT.E o Mensalão?????????
    Morreu Maria Preá?

  4. Nilton Crustel disse:

    Quem ver cara não vêr coração, esse ai todos conehcem do tempo do sindicato do lixo de natal, melhor ficar calado quem tem rabo preso, quando foi presidente estourou varias bombase querer macular a senadora Rosalba que todo o povo do RN quer ela governadora, será que o lulinha é intocavél? agora vai distrubuir um celular a todos que tem bolsa familia da empresa do filho dele, é correto Fernando Lucena? brincadeira!

  5. eleitor disse:

    Fernando Lucena será a grande surpresa dessa eleição. O povo tá cansado desses parasitas inexoráveis que estão aí e ainda se dizem de férias.

  6. Marcos disse:

    O povo norte-riograndense não pode perder essa oportunidade de derrotar esses Senadores que trouxeram grandes infortúnios para o RN. Um vendeu o nosso grande patrimônio que era a energia elétrica aos estrangeiros. O outro é contra os grandes projetos de um dos maiores presidentes da República do Brasil.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930