Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/jan/2009
ás 15:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Presidente Nacional do Democratas declara apoio a Sarney para Presidência do Senado. Zé Agripino (DEM) vai ficar calado?

Lara, a Papagaia-Repórter que responde interinamente pelo Blog do Xerife da Cidade, soube agorinha dessa noticia e comentou:

Cadê a força do Senador José Agripino Maia? Ao que parece ele não está interessado nenhum pouco na reeleição do Senador Garibaldi Alves Filho à Presidência do Senado da República.

 Lara disse que foi um choque para Garibaldi quando ele soube que:

Rodrigo Maia (RJ), presidente nacional do DEM, acabou de declarar apoio à candidatura de José Sarney (PMDB-AP) à presidência do Senado. Segundo ele, o partido vai apoiar qualquer candidato do PMDB por causa do princípio da proporção. Mas, para Maia, a reeleição do atual presidente Garibaldi Alves (RN) é “inconstitucional”.

– O nosso partido tem uma posição que é de apoiar o candidato do maior partido do Senado, no caso o PMDB. Nós respeitamos a proporção -, explicou.

– Mas, a minha opinião pessoal é a de que a candidatura do senador Garibaldi é inconstitucional -, acrescentou.

A atitude de Garibaldi Alves de concorrer novamente ao cargo tem sido questionada juridicamente. Conforme a legislação do Senado, há vetos à reeleição de integrantes da Mesa Diretora da Câmara e do Senado na mesma legislatura.

E agora Zé Agripino. Tu vai ficar calado?

Foto: Sarney e Gari


14 Comentários

  1. medeiros disse:

    O que é que José Agripino tem nada haver com voto de senadores do DEM, ele já disse e falou várias vezes que vota em Garibaldi, os outros senadores do DEM tem a sua escolha. Na outra eleição que José Agripino foi candidato contra Renan, será que Garibaldi votou em José Agripino!!! Acho que não. Alves é Alves. T——-

  2. Raimundinho Gurgel disse:

    Com certeza o experiente Gari, sobrou na curva.

  3. LERO-LERO disse:

    Lara, o Senador do Rabo de Palha e do enxovalzinho só tem lero. E tem medo que se péla da Ministra da Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

  4. medeiros disse:

    Respeite José Agripino, é por isso que seu apelido é LERO-LERO.

  5. LERO-LERO disse:

    Meu Caríssimo Medeiros, lógico que um Senador da Repúbblica, como autoridade constituída que é, merece respeito.
    Acho também que quanto mais o homem sobe na escala social, mais respeito deve ter pelo povo. E deve ser humilde também.
    É uma falta de respeito muito grande pelo povo simples e humilde, um político propor em uma reunião com prefeitos, que se doe enxovais e feiras em troca de votos. Quer dizer, ao povo pobre, apenas brioches, como já disse uma Rainha da França.
    Voce não acho isso um grande desrespeito ao povo? E não é apenas desrespeito, é querer humilhar o povo e caçoar com as necessidades do povo.
    Quem quer respeito, respeita primeiro.

  6. medeiros disse:

    Ecreveu muito e não disse nada.

  7. medeiros disse:

    Escreveu muito e não disse abosolutamente nada.Se isso é verdade diga quem é o politico que não faz. Não vá dizer que os ALVES não faz. LERO LERO calado é um sábio.

  8. medeiros disse:

    Eu realmente reconheço que “os Alves” todos incluindo aí o Grande Aluízio Alves trabalharam muito pelo RN. Aluízio foi quem mais trouxe progresso para o nosso estado, foi um divisor de águas do arcaico para o desenvolvimentista, os que vieram depois deram apenas continuidade!

  9. medeiros disse:

    Homi,pelas caridades, vai ser apaixonado pelos ALVES assim lá no Iraque.

  10. medeiros disse:

    Pelo menos todos os Alves que tiveram mandatos até agora, foram através do voto livre e soberano do povo do RN. Nem os Maia ou os Mariz podem dizer isso. No Estado todo mundosabe disso.

  11. LERO-LERO disse:

    Meu Caríssimo Medeiros, tu estás de que lado mesmo? Dos Alves ou dos Maias? Ora elogia um, ora elogia outro. Homi, pelas caridades, sai de cima muro. Tu és do PSDB?
    Eu não estou nem do lado dos Alves, nem muito menos dos Maia.
    Já votei em Jajá, Garibaldi, em Henrique, Carlos Eduardo, em Geraldo Melo, em Vilma, em Lavô, no Papa e, lógico, no Saudoso Aluizio, este realmente um grande politico, de elevado espirito publico. É como o Sr. Manoel Torres falou, Aluízio foi um divisor de águas. O RN se divide em dois, antes e depois de Aluízio.
    Mas isso não significa que não critique a todos.
    Comigo é assim: escreveu e num leu…
    Estou do lado do interesse do povo, entendeu?

  12. Leca disse:

    Medeiros deve ser mesmo aluizista de carteirinha!

  13. medeiros disse:

    Tem dois Medeiros fazendo comentários, eu sou o positivo, aquele que não vota em candidato que já foi cassado.Procure algum MAIA que já foi, meu coração é VERMELHO, Dinartista, Agripinista, Wilmista, etc

  14. Maria da Paz disse:

    Seu medeiros deve ser “MERDEIROS” da sua boca não sai outra coisa, visse medeiros vermelho!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031