Presidentes dos diretórios municipais do DEM e PMDB declaram apoio a chapa Bibi Costa/Barra Lopes. Manoel Tôrres também

Os presidentes dos diretórios municipais do DEM e do PMDB, respectivamente, ex-prefeito Sílvio Santos e empresário Job Tôrres, confirmaram apoio na manhã deste sábado, dia 14 de junho, as candidaturas de Bibi Costa, PR, para prefeito e Barra Lopes, PMDB, para vice-prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro.

A reunião aconteceu na residência do ex-prefeito Manoel Tôrres que também declarou apoio a chapa. “Espero que o deputado estadual

12 respostas

  1. Jó está se rendendo aos Costa. Não tem outro nome. E seu Manoel também com quase 90 anos não deveria estar passando por isso.

  2. PELO MENOS ESSES HOMENS AI NÃO SE RENDERAM A NADA, APENAS ALGUEM DEU VALOR A ELES!!! CHEGOU A HORA DOS EXCLUIDOS!!!

  3. Com todo respeito é muita humilhacao, um homem com a historia de seu Manoel se prestar a um papel ridiculo desse.NAO VOTO.

  4. Isso não é maneira de encerrar vida pública, Seu Mané passou a vida toda combatendo os costas e agora no final da vida se rendeu que coisa feia, esqueceu dos desrespeito de vivaldo e família com seu mané no passado.

  5. Meu Xará está corretíssimo, ele não tinha outra saída gente! apoiar um cara que lhe TRAIU? veja só quem é Roberto, apoiou o adversário na campanha anterior, do mesmo esquema da Governadora, não era do PMDB etc… seria “BURRICE” demais se “Seu Mané” apoiasse o cumunista Roberto Germano. Parabéns Grande Manoel Torres!!!!!!

  6. os torres apenas vão apoior sua gente!
    oque é que adianta apoiar roberto q virou as costas pras familias lopes e torres que le ajudaram tanto em sua canidatura a prefeito de caicó…manoel so n pode confiar em uma pessoa que o traio!Barra é de sua familia e tem muita força politica pela região!

  7. quem se rendeu aos costas foi roberto!
    que so ta contra eles porque os propios costas tiveram medo de que roberto fizesse com ele a mesma coisa que fez com seu manel eo chutaram do partido

  8. Estão é com medo da liderança de Roberto e Pacífico…ha,ha,ha. Um bando de abilolado. Puxe uma conversa de futuro com Davi e Jó pra vcs verem o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias