
Em entrevista ao programa Nordeste Urgente, na Band Natal, o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Walber Virgulino, confirmou que os próximos presídios a receber bloqueadores de celular. “Vamos instalar em todos, mas Alcaçuz e Nova Cruz serão logo”, disse.


Parabens Lampião , vamos tratar esses bandidos como eles merecem.