Primeiro Encontro da Família Valle na Festa de Santana

O primeiro encontro da Família Valle de Caicó será realizado no dia 23 de julho, quarta feira, da Festa de Santana. O Local será o Brisas Balneário a partir das 19 horas. Ivanice Dantas, filha de “Franqueira

9 respostas

  1. A familia Brito esta de parabéns, foi pioneira em reunir seus familiares e serviu de exemplo pra que todas as familias do seridó se confraternize com os seus…

  2. Fico feliz por esse encontro, com o corre e corre do dia a dia acabou-se o tempo onde as familias viviam mais juntas. Estar de parabéns toda a equipe da organização do encontro e a familia Brito também, pela criação. Agora como vale, não sabia que era escrito com dois Ls. Imagine Robson que o sobrenome do meu pai é Fco. Dantas Maia e no cartório colocaram um r no meio ficando de Maria, mais segundo Sr. Chico dos Limões como hoje é conhecido e sabe de todas as raizes diz o seguinte, bom mesmo é ser da familia de Maria mãe de Jesus, Maria do padre João Maria e assim por diante. Bom mesmo nesse encontro foi descobrir que na minha pequena empresa dos 47 funcionärios que hojé grçs a Deus temos tenho 3 primos, por detrás das bananeiras não sei, mais hoje os reconheço como familia de sangue, na verdade no Serido somos uma “GRANDE FAMILIA”.

  3. Obrigada Robsom pela força que deu a nossa festa com esta divulgação a comissao agradece e conta com sua presença para vc. fazer a cobertura se assim desejar.E agradeço ainda por suerda minha irmã que eu admiro e amo de paixão. abraçosss.

  4. É, como vemos os demais parentes acima descritos. estão confundindo o objetivo desta festa que é a aproximação de Familiares que apesar de viverem em uma mesma cidade não tem oportunidade de se conhecerem… Este é o principal motivo deste encontro e não disputar quem vai ser mais animado ou vai usar da educação (que é um dos atributos mais notório em nossa familia) perante seus PATRICIUS.

    obrigado pela atenção.

  5. sou neto de MANOEL VALLE SOBRINHO e ADÉLIA VALLE DE MEDEIROS.bom saber que parte da minha família estar sendo homenageada nesta festa tão tradicional em caico.parabéns os organizadores.valeu caico!!!!!!

  6. Robson, boa noite, gostaria de saber se voce tem a os descedentes da familia vale do periodo de 1820 até ano do nascimento do meu bisavo sr. Aprigio Vale, da região do seridó (caicó-rn)
    Um abraço, e fico no aguardo.
    Meu nome e Manoel Medeiros de Sena, sou neto de Ana Amélia Vale, filha de Aprigio Vale,

  7. Recife / PE, 28.01.2015

    Gostaria de participar do encontro da Família VALE em 2015, em Caicó. Alguém poderia me mandar os telefones/email de contato?
    Atenciosamente,
    Luiz.
    (81) 3378.3933 / 8625.0893

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias