Principal adversário de Bolsonaro é a sua língua

O momento, nenhum outro adversário constitui maior ameaça a Jair Bolsonaro do que sua própria língua. Quando fala, sempre meio fora de si, ela revela o que o capitão tem por dentro. Quando cala, ela escancara a falta que sempre lhe faz a companhia de um Posto Ipiranga.

Nesta quinta-feira, de passagem pela cidade paulista de Glicério, a língua de Bolsonaro contou que os filhos dele manuseiam armas desde os cinco anos. ”A arma é inerente à defesa da sua vida e à liberdade de um país”, declarou. Munição “real”, fez questão de enfatizar. “Não é de ficção nem de espoleta não, tá ok?”.

Fale de Educação com Bolsonaro que a língua dele puxa logo um colégio militar. Fale de segurança pública que ela puxa logo uma pistola para cada brasileiro. Fale de economia que ela puxa logo meia dúzia de frases do ecomomista Paulo ‘Posto Ipiranga’ Guedes, fale de bom senso que ela puxa logo o ronco.

Um dos calcanhares de Bolsonaro na campanha é a desconfiança que ele desperta nas mulheres. Parte do majoritário eleitorado feminino é incapaz de enxergar as qualidades do candidato do PSL. E sua língua é incapaz de demonstrá-las. No caso das crianças de cinco anos, por exemplo, as mães talvez prefiram que seus filhos tenham porte de livros, não de armas.

3 respostas

  1. O princial adversário desse cidadão é o cérebro – que parece que esta invertido – o intestito está no lugar do cérebro.

  2. O princial adversário desse cidadão é o cérebro – que parece que esta invertido – o intestino está no lugar do cérebro.

  3. Pois, é nele que iremos votar, na expectativa de que possamos ajudar a recolocar o país no caminho da ORDEM e do PROGRESSO, que deixamos para trás, em 1985, ao nos despedirmos do REGIME MILITAR. Nós afirmamos, reiteradamente, desde então, que pelas vias constitucionais não haveria solução para os graves problemas que vieram no lastro da denominada REDEMOCRATIZAÇÃO, porém, não custa que, pelo democrático “DIREITO DO VOTO”, elejamos uma chapa composta por dois sérios patriotas como alternativa à imposição pela força – conquanto oportuna – de uma intervenção militar. Cremos nas boas intenções do Capitão Bolsonaro e do General Mourão, a quem desejamos toda a sorte do mundo. “BRASIL acima de tudo; DEUS acima de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias