Processo de perseguição política já começou em Currais Novos?

O pau canta na campanha política de Currais Novos!

Contam que já começou o processo de perseguição, principalmente, no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho.

Detentores de cargos comissionados da casa de saúde colocados pela ex-diretora administrativa, Milena Galvão, PP, candidata a vice-prefeita, estariam “patrulhando

15 respostas

  1. Colega Robson Pires, seria bom se nós, leitores deste blog, soubessemos de que fonte saiu este comentário. Sim porque você não mencionou as perseguições sofridos por funcionários da prefeitura Municipal, dentre outros simpatizantes da Coligação “Competência e Honestidade”, a que vc chama “arquiinimigo de Zé Lins”. Resta se saber se a acusação feita por esta enfermeira é realmente uma perseguição…

  2. pergunte aos funcionários da Central do Cidadão onde são feitas as reuniões de Zé Lins????? adivinha?? meu caro amigo Robson,´se a governadora for contar as repartições públicas onde muitos candidatos fazem suas reuniões…vai dar muito pano pra pouca manga! SE ATUALIZEEEE

  3. concordo com Andrea e digo mais: se atualize mesmooo ROBSON, afinal as escalas estão sendo tiradas (não sei qual o motivo) ja que não sou da Saúde,mas sei que é o governo quem está cortando… e não a Diretora administrativa Milena Galvão. Ela também cumpre ordem. Mas concordo numa coisa: sou fã dessa mulher! BOA SORTE MILENA NA SUA LUTA POR UMA CURRAIS NOVOS MELHOR, MAIS DIGNA E MAIS DECENTE!

  4. Andrea essa sua mentalidade ta atrassada demais, tentar tapar um erro com outro! O que não pode, não pode e pronto! Se por acaso alguém faz diferente tah errado. Mas é feio demais fazer errado é tentar justificar dizendo que todo mundo faz assim. Vamos mudar a postura é fazer o que é certo.

  5. o que vc denomina perseguição política?? depende do que vc considera perseguição política?? tenho algumas convicções, dentre elas: 1)acordo político 2)acordo partidário 3)troca de favores.. etc. A palavra “acordo” ja propõe muitas coisas.. qndo esse “acordo” é quebrado…enfim somando estas palavras resultará no que alguns chamam de “perseguição política” eu chamo de “trairagem” e das grandes!! No minimo a tal Milena deve ter feito um favor para a tal da enfermeira..agora chegou a vez desta retribuir se isso não aconteceu…me poupe dona enfermeira!!!!eu tbm faria isso e mto mais, afinal, é política né? o nome já diz tudo! :PPPPPPPPPPPPP vleww!

  6. Se não cumprir a lei, não poderá ser candidata. O TRE cassa mediante as provas cabais. Como é que os políticos sabem o que é certo, mas insistem em fazer o que é errado? Não é uma incoerência?

  7. ai, ai… isso sempre teve lah, coisa que ze nunk fez (de besta) to cançado de ver gente inimiga com cargo na prefeitura… mais em fim… cada um colhe o que planta…

  8. Dra Milena,arvore que dá frutos,sempre aparece alguem querendo atirar alguma pedra….Isso é despeito e falta de competência….Eles estão desnorteados,querende se pegar em alguma inverdade!!!!!Bola pra frente….

  9. Pelo que sei, as reuniões políticas que acontecem na Central do Cidadão de Currais Novos são realizadas numa das salas do SINE e na Gerência, com a gerente comandando. Para provar, pode passar lá no horário em que ela estiver “trabalhando” e verá candidatos a vereador, cabios eleitorais de Geraldo Gomes, puxa-sacos de Milena, e o diabo a quatro. Trabalho mesmo é o que não se vê por lá.

  10. Novidade so se for pra quem não trabalha la, porque pra quem trabalha… isso é bem a cara dela… O bom é que ela se “afastou” né??? ou sera que não??? kkkkkk…
    Agora negar perseguição política e se juntar com o Sr: Geraldo Gomes… Eu que sou educadora me lembro muito bem dos tempos em que tivemos que “dormir na praça”, os colegas sabem do que falo…
    Obrigada Xerife, Continue com o blog, esta 10!!

  11. So digo que falar é facil, dificil é o cara que diz isso no blog trazer as provas concretas e expor pra sociedade. O fator é que simpatizantes e baba-ovos de Zé Lins tao apavoardos em saber q Zé vai perder pra uma mulher, que ai sim sabe trabalhar de verdade, digo isso porque conheço o trabalho dela e vivenciei tudo, ou seja, só sabe a sitiação quem conhece e quem nao conhece por favor nao julgue. Agora que “escala extra” nao é o Hospital que corta, mas sim os funcionários de Dona Vilma lá da SESAP é quem cortam essas tais escalas.

  12. Para uma escala ser retirada há de alguém pedir a sua retirada, assim como para colocá-la. O governo do estado, em si, não existe, o governo são os gestores que o mobilizam e o povo que o alimenta através dos impostos pagos. Se estão retirando escalas terá sido porque o sistema foi alimentado com informações que as pediam e os nomes daqueles que foram pegos pela medida.
    No caso da retirada da escala da enfermeira, ela foi pedida pela direção do hospital de currais novos, disso temos certeza.

  13. Preciso saber como entrar com processo judicial no caso de perseguição politica na qual um familiar vem sofrendo em minha cidade por não apoiar um candidato a prefeitura eleito em 2008.
    Preciso de todas as informações, pois a vitima não quer se pronunciar diante da questão e está no ponto de largar o emprego se a perseguição continuar.
    No caso levarei a juízo os danos sofridos para tirar dessa pessoa que aplica tal injuria desde dinheiro até a sua alma, caso os ataques não venha a ter fim.
    Agradeço desde já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias