Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/jun/2008

Processo Seletivo de Equador sob suspeita


Por Robson Pires, em

De Equador mandam contar ao Blog do Xerife da Cidade que uma parcela da população está indignada quanto ao Processo Seletivo do Município realizado recentemente. Acha que houve abuso, irregularidades e até perseguição política.

Mandam dizer o seguinte:

Enumero aqui os pontos que considerei ilegal e até imoral e antiético:

1º – O processo seletivo no seu primeiro resultado saiu a classificação do pessoal, no entanto sem a pontuação, a mesma só saiu após um famigerado psicoteste, por sinal muito suspeito;

2º – Houve um psicoteste, que a principio não seria aplicado para o nível superior, e para completar a psicóloga que aplicou o mesmo estava concorrendo ao processo seletivo e alegou que psicólogo por lei não é obrigado a fazer o psicoteste, nem para habilitação (o que achamos uma coisa muito suspeita) por que conhecemos os nossos direitos e sabemos que não é verdade;

3º – Após o psicoteste, as pessoas que estavam em primeiro lugar, desceram pra terceiro ou mais e quem estava em último (pessoas de confiança do prefeito ou ligadas politicamente de alguma forma) subiram para segundo lugar e assim sucessivamente. Quando percebemos que em sua maioria são pessoas da confiança do prefeito.

4º – Está previsto um concurso que segundo informações ocorrerá em setembro, ou seja, às vésperas da eleição. Não seria este, a cópia do processo seletivo? Para beneficiar os seus…? Isto é legal?

Tá vendo como tem bronca?


6 Comentários

  1. Fatima Santos disse:

    Com a palavra o Ministério Público. Concorrentes do certame, procurem seus direitos, capacidade em primeiro lugar. Vão a luta e busquem seus direitos.

  2. Observador disse:

    É Xerife, essa moda já pegou em muitos cidades. Veio para subtituir de forma passageira(enquanto durar o “reinado”, isto é, o mandado do prefeito) o famoso trem da alegria de tempos idos. A diferença é que o servidor não pode ser efetivado nos quadros da prefeitura. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? Por que não se abre concursos públicos para as prefeituras? como dizia Boris Casoy, “isso é uma vergonha”.

  3. Zé do Fumo disse:

    Meu Deus do Céu, quando será que nossos homens ditos públicos (mas que só pensam no privado, nos seus mesquinhos interesses) vão aprender que o governo deve ser exercido em nome do povo, para o povo e pelo povo?
    Se realmente tem maracutaia, onde anda o MP?
    Mas hoje em dia, graças a Deus, temos a internet, para expormos nossas queixas e opiniões.

  4. Por Palhaçada disse:

    Tudo isso ocorreu no Brasil? Isso e um absurdo, sabemos q concurso e prefeitura a maioria e pra regularizar a situaçao dos puxa sacos dos prefeitos, + ai extrapolaram os limites, procurem o ministerio publico, a imprensa, pq isso nao e uma vergonha, isso e uma palhaçada …

  5. castilho gomes de figueiredo disse:

    em ano de politica “tudo pode”

  6. xurupita disse:

    pior foi Zenon, q falou q iria fazer um concurso publico e engabolou o dinheiro do povo….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930