Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/maio/2010
ás 00:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Procon deverá fiscalizar agências bancárias de Caicó

Deu na Tribuna do Norte:

A espera nos bancos é uma constante em todo o Brasil, e em Natal não é diferente. Apesar de uma lei municipal limitar a 30 minutos o tempo de espera nas filas de caixas de atendimento, o que se vê é a mesma morosidade nas agências e, invariavelmente, a irritação dos correntistas. Contudo, a situação poderá começar a mudar a partir da próxima semana.

 O motivo é que o Procon Municipal, enfim, começará a fiscalizar os serviços dos bancos em Natal.

O blog comenta: em Caicó essa mesma já foi aprovada pela câmara municipal de vereadores. Seria bom que o Procon local também fiscalizasse as agências bancárias da cidade. Um verdadeiro desrespeito a população.


8 Comentários

  1. MARA disse:

    o procon de caico esta aterrorizando as empresas serias desta cidade.

  2. Pedro Alves disse:

    Se o procon imaginasse que no Banco do Brasil não tem nem água para os clientes!
    Se imaginasse..

  3. O PROCON não está aterrorizando nenhuma empresa séria da cidade,até porque se fosse realmente séria e comprometida com o consumidor nem estaria sendo reclamada pela população.O PROCON não veio a Caicó para aterrorizar e nem perseguir ninguém,apenas para garantir os direitos do Consumidor,e quem estiver trabalhando seguindo e respeitando O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR,com certeza não será procurado pelo PROCON e sim ELOGIADO.

  4. É hora sim do PROCON fiscalizar nossa agências bancária, pois é uma massacre o atendimento nessas agêncis, prova disso é que na última sexta feira dia 14/05/2010, precisei realizar uma operação na Caixa Economia e tive que esperar por mais de 3 horas para concluir o atendimento, é mesmo uma vergonha o tempo de espera para ser atendido em qualquer agencia bancária em Caicó, e eles não estão nem aí.

  5. MARA disse:

    é direito de defesa voce ta mais por fora do que cinto de soldado que inclusive esse ditado é antigo viu

  6. Mara não sei o porquê do Procon em Caicó ter incomodado tanto você…Era costume de meia duzia de lojas de Caicó lesar o consumidor e ficar por isso mesmo, não é???Agora assim como vocês(lojistas) tem o SPC para punir os mal pagadores,Caicó tem o Procon para defender e garantir os DIREITOS DOS CONSUMIDORES,mas com responsabilidade e dentro da LEI.Com certeza ninguém quer prejudicar ninguém e muito menos aterrorizar(como você mencionou acima).AFINAL SOMOS TODOS CONSUMIDORES E ASSIM COMO CUMPRIMOS NOSSOS DEVERES,TAMBÉM QUEREMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS.BOM FIM DE SEMANA!

  7. AM disse:

    Robson, outra coisa que estar acontecendo em caicó , é quanto a venda de cartões telefÔnicos, principalmente de orelhão da empresa Oi, estão adulterando os preços dos cartões, que são tabelados pela empresa Oi, tem gente cobrindo os preços e cobrando outro bem maior… comprei um cartão Oi de 20 unid. por R$ 5.00 e no cartão tinha o preço tabelado de R$ 2.45, encoberto claro , para ninguém ver … obg robson, e ai vai uma denúncia de estelionato..

  8. giovanni uggioni disse:

    fiscalizar?kkkkkk e vcs areditam?kkkkkkkkkkk,mais engraçado ainda…..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031