Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/abr/2010
ás 06:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Professores de Tenente Laurentino entram em greve

Depois de várias tentativas de negociação, os professores de Tenente Laurentino Cruz entraram em greve.

A decisão foi tomada em assembleia geral, nesta quinta-feira (15), diante das reivindicações para o cumprimento da Lei 11.738/2008, que delibera sobre o Piso Salarial do Magistério.

Além disso, os educadores alegam que foram retiradas diversas vantagens do contracheque, como a regência de classe, anuênios e cobram a reformulação do Plano de Cargos e Salário.

Em represália, o prefeito Júnior Laurentino (PSB) encaminhou Projeto de Lei à Câmara (imagem a seguir), para cortar o ponto dos professores que aderiram à parada de ontem.


7 Comentários

  1. 2 pesos, 2 medidas disse:

    puxa, q engraçado! Nunca imaginaria os Professores de TLC entrar em greve. acho q o filho do Prefeito q é presidente da Câmara de Sao Vicente tá arrasado. afinal, ele encabeçou uma greve dos professores em SV esculhambando com o prefeito daquele lugar, e o paizinho dele está no mesmo alvo. Tadinho, deve tá procurando o chão! ele acha q aki é o céu e o pai dele é o santo.

  2. Anderson Oliveira disse:

    Isso mostra a qualidade de gestão que temos, onde o próprio prefeito (ditador) não tem capacidade para governar nossa cidade. Ele é apenas o prefeito da família dele! É para onde vai, todos os direitos dos professores e comunidade em geral. Tenha vergona sr. prefeito de brinquedo!!!

  3. ADRIANA SOUZA disse:

    Senhor prefeito não esqueça que o senhor não é DEUS , embora em alguns momentos o senhor acredite que a sua vontade esta acima do bem e do mal. Engana-se totalmente, torço para que os professores de tenente tenham a coragem de pelo menos desafiar essa ditadura que ja passou da hora de acabar e que os Laurentinenses não toleram mais. ACORDA PREFEITO,a ditadura acabou ninguém se dispõe mais a esse tipo de gestão.LOUVADO SEJA DEUS. Que a luta desses guerreiros sejam um sucessooooooo.

  4. kennedy disse:

    Esse prefeito pensa que é dono do mundo e que todos nessa cidade tem o rabo preso. Cuide em pagar os salários atrasados seu veaco….

  5. José disse:

    Senhor prefeito já passou da hora de pagar o salario atrasado dos funcionarios não só dos professores,bem como parar de mentir como em tenente vivessemos as mil maravilhas. Nesse municipio vivemos a plena didatura e ainda a quem não enxergue isso…Até quando meu Deus?

  6. o mensageiro disse:

    ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

  7. alguem disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031