Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/abr/2010
ás 05:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Professores de Tenente Laurentino fazem movimento em defesa do piso salarial

Após várias tentativas de negociação entre os professores e o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino (PSB), para cumprimento do piso salarial, a categoria decidiu realizar um movimento reivindicatório na rede municipal de ensino.

Os professores realizaram panfletagem, propaganda em carro-de-som e mobilização na sede da prefeitura e câmara municipal.

Dentre as reivindicações está o cumprimento do piso salarial, calendário de pagamento, reformulação do plano de carreira, reintegração de vantagens salariais subtraídas do salário desde Janeiro de 2009 e incorporação de abono.


7 Comentários

  1. rafael bruno disse:

    Robson,vergunha mesmo é em Bodó os alunos do peti estão sem aula a mais de 2 mês pricipalmente o da zuna rural é uma vergunha o que ta acontecendo em Bodó,procure saber der uma força pelo menos no seu Blog que é um dos mais lido do Estado ver s Alguem faz algum

  2. João Silva disse:

    estes professores que ele formou todos, eram um bando de burros e não passavam em nenhuma faculdade e junior formou todos. criou as proprias cobras. se pelo menos els ensinassem que preste, nem isso eles fazem vão para as escolas so falarem em politica.

  3. Anderson Oliveira disse:

    Falar das coisas que não conheceé muito facil, meu caro joão Silva. Esse bando de burros a quem você se refere colocam hoje Tenente Laurentino em 8º lugar na educação do Estado. Merece respeito e compreensão!

  4. Anderson Oliveira disse:

    Tenente Laurentino vive uma ditadura em pleno século XXI, quando o próprio prefeito é capaz de ir a uma rádio , que se diz comunitária, para ameaçar cidadãos de bem. Isso precisa mudar! A ética e o bom senso deve prevalecer!

  5. Anderson Oliveira disse:

    Tenente Laurentino vive uma ditadura em pleno século XXI, quando o próprio prefeito o Sr. Júnior Laurentino é capaz de ir a uma rádio, que se diz comunitária, para ameaçar cidadãos de bem. Isso precisa mudar! A ética e o bom senso devem ser preservados!

  6. Jovem disse:

    Xerife , gostaria de informar o leitor JOÃO SILVA, que quem capacitou os professores de tenente foram os proprios professores. E que esse tal prefeito não teve nem a capacidade de dar um bom estudos aos filhos deles e queria dizer mais tem um diles que chama netinho. o prefeito usou o diretor CHIQUINHO DE BERNARDO, para fazer um histórico do 7ª série, por que ele tinha ficado reprovado em Currais Novos.
    Então seu João Silva ele ném cuidou dos filhos dele.

  7. Jovem disse:

    Xerife , gostaria de informar o leitor JOÃO SILVA, que quem capacitou os professores de tenente foram os proprios professores. E que esse tal prefeito não teve nem a capacidade de dar um bom estudos aos filhos deles e queria dizer mais tem um deles que chama netinho. foi reprovado em currais novos na 7ª série e o prefeito usou o diretor CHIQUINHO DE BERNARDO, para fazer um histórico falso da 7ª série, para ele ir estudar em natal. E o que aconteceu? todos de tenente Laurentino sabe.
    Então seu João Silva ele ném cuidou dos filhos dele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031