Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/abr/2010
ás 21:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Professores protestam contra prefeito de Tenente Laurentino por causa dos salários


18 Comentários

  1. Professor disse:

    Unidos Pelo Progresso, Ele também tem água da adultora em todas as comunidades do Município, mais os carros pipas dos filhos Laurentinos colocando água nos chafariz para derramar e ganha do Governo. Mas o Exercito já está sabendo.

  2. unidos pelo progresso disse:

    Professor ainda ele não está satisfeito e agora diminui o salário dos Professores, talvez para fazer a poupança e pagar os atrazados. Parabéns Pofessor lute pelo Piso Nacional que é um direito de Vocês.

  3. Vereador disse:

    Só vamos esperar ele mandar dar uma cassetqada em vocês Professores para mandar vocês ter mais cuidado com os nossos filhos.

  4. Aluno conciente disse:

    Meu caro Vereador, Cuidado com os seus comentários, o Professor é formador de Cidadãos críticos em uma Comunidade e já tem se conscientizado em sala de aula o papel do Vereador. Você pode se queimar, não precisa ir a Câmara para saber que os Vereadores de Tenente são uns Largatichas. O prefeito manda e vocês balançam a cabeça, mas nós alunos iremos mudar essa história.

  5. Cidadão disse:

    Como é que um Vereador tem coragem de se espor dessa forma?
    Em pleno Seculo XXI.

  6. Jovem disse:

    Amigo Vereador pelo menos os nossos Professores passaram para nós que o papel do Vereador é legislar e fiscalizar os gastos do Prefeito. infelizmente isso não e feito aqui.
    Cuidado Vereador o Prefeito está colocando a batata quente nas mãos de vocês.

  7. Pindura disse:

    Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e O papel do Veréador é: buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo.

    ~Peça desculpa Colega Vereador, nós estamos tentando mudar esse senário e vem você vem dizer isso. Não fale pelo prefeito não. Honre seu mandato.

  8. Pindura disse:

    Lamentavelmente, as contradições começam a nível de VEREADOR ANALFABETO, quando temos parlamentares, em sua maioria, subserviente e fiéis aos interesses políticos e econômicos do Executivo.

  9. Pindura disse:

    E aqui fica a pergunta: será que o vereador que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo? Não. E é isso que acontece na maioria das cidades brasileiras. Isso precisa ser mudado.Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores.

  10. PROFESSOR disse:

    Infelizmente, devido à realidade de pobreza da maioria dos nossos municípios, ainda se pensa assim, o que torna desfigurada a ação política. Essa mentalidade tanto compromete o eleitor, vítima maior, por falta de educação política, quanto ao vereador, que não dispondo de condições materiais para solucionar os problemas do seu eleitorado, obriga-se ao cabresto do Prefeito. Mas, tanto no caso do eleitor como do vereador, predomina-se a escassez de educação política.

  11. funcionario disse:

    muito bem meu caro vereador, você esta fazendo jus a sua classe de quadrupedes…parabens pelas suas singelas palavras…espero que você alcance seu objetivo merecido que é um curral!!

  12. ALUNO disse:

    O vereador tem poderes para fiscalizar todos os atos do Executivo, podendo inclusive julgar o prefeito pela prática de infrações político-administrativas. AQUI EM TENENTE É O CONTRÁRIO A MAIORIA DELES RECEBE ORDEM DO PREFEITO PARA AJUDAR A PERCEGUIR OS OUTROS. MAS TAMBÉM TEM RAZÃO ELES NEM SE SABEM FALAR.

  13. OSMÃN disse:

    Em especial nas Câmaras Municipais, é vergonhoso. Prefeitos detêm a maioria dos vereadores os quais mantêm com um “empreguinho” para a esposa, um benefício aqui, outro ali… e assim, fica cada vez mais distante do verdadeiro papel do vereador, passando a ser apenas mais um encabrestado, boneco de marionete.

  14. OSMÃN disse:

    O papel dos vereadores é bem diferente do que se faz hoje nas cÂmaras municipais. Vereador antes de tudo deveria ser sinônimo de inteligência, compromisso,coerência, transparência, dedicação, e principalmente de respeito, para só então diante de todas essas virtudes, ser chamado de Legislador , Fiscalizador, e defensor dos direitos do Povo.

    MAS ISSO É A CARA DO PREFEITO JÚNIOR LAURENTINO.

  15. OSMÃN disse:

    O grande problema é que existem muitas pessoas com essas e muitas outras qualidades importantes em seu perfil, porém como não sao detentores de poder ou dinheiro, dificilmente conseguiriam chegar à camara municipal através do sistema atual, que obriga que os candidatos tenham outras “habilidades” como: ter muito dinheiro para comprar votos, saber usar bem esse dinheiro, saber prometer, mentir e enganar bastante as pessoas menos esclarecidas, fazer “favores” para essas pessoas nos serviços sociais, e especialmente na saúde, enganando-as como se essas ações fossem realizadas por eles e não pelo meios públicos, já que é um direito de todos.

  16. SOU ALUNO ORGULHOSO disse:

    QUERIA QUE O VEREADOR TIVESSE: ‘ RESPEITO”. Respeito à ética, respeito à moral, respeito ao compromisso assumido, respeito aos eleitores, enfim: respeito à “lei do retorno”, pois “para que o mal sempre vença, basta que os bons nada façam”. Acho que os políticos, de uma forma geral, devem encarar suas responsabilidades com mais afinco, sem “pessoalidade” em seus atos, mas sim, tentar priorizar principalmente a coletividade. Isto é o que está faltando em nosso MUNICÍPIO DE TLC. Sei que não são todos, mas a grande maioria, infelizmente, deveria tomar conhecimento destes princípios básicos, pois nosso povo sofre por vários fatores, dentre eles: a falta de compromisso dos seus representantes.

  17. VEREAODR disse:

    A POPULAÇÃO ENTENDEU ERRADO EU FALEI DAr UMA CASSETADA NO AUMENTO, PARA QUE OS PROFESSORES TIVESSE UM BOM SALÁRIO E PODESSE COM ISSO CUIDAR MELHOR DOS MEUS FILHOS. João de Otávio.

  18. Bezerra disse:

    Esperamos que este sindicato seja de luta, comprometido com os interesses dos trabalhadores em educação do município do grande amigo Porfírio, não tenha nenhuma ligação ao pessoal da vergonhosa CUT ou ao pessoal do PT, pois, essa gente representa os interesses dos capitalistas. Vamos a luta contra os que massacram a classe trabalhadora, não só em Florânia, mas, em todo o país. Um abraço.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031