Programa de governo da campanha de São José do Seridó em Blog oficial

Quem visitou nessa quinta feira, dia 4 de setembro, o Blog oficial da campanha de Jackson Dantas (www.blogdobacurau.blogspot.com) viu que a coligação Um Novo Tempo lançou hoje na Internet seu programa de governo.

O internauta tanto pode acessar o programa através do blog do Bacurau, ou pelo portal: www.programadegovernoumnovotempo.blogspot.com

16 respostas

  1. Isso sim é um Prefeito de responsa, fazer uma audiencia publica, aberta a qualquer pessoa e ainda responder perguntas de seus eleitores, pode ter certeza foram todas respondidas…e muito bem por sinal! /
    Esse sim é meu é um homem q

  2. è Robson são poucos os que tem essa coragem, concorda??? Um plano de governo é uma ferramenta que pode ser utiizada por nós eleitores apos as eleições, é uma forma de cobrar as promessas feitas pelos candidatos, leiam com atenção vocês vão ver que as propostas de Jackson foram elaborados de forma real, dentro da nossa realizadede, sem promessas utopicas, como nossos antigos representantes faziam e fazem, parabéns a Jackson e Noel por mostrar cada dia sua competência, acima de tudo, sua honestidade e sua capacidade servi as pessoas, a prova está neste plano de governo. Acorda são José vamos dar vez ao Novo Tempo, vamos ser inteligente!

  3. Poucos no Seridó e digo no RN tem a coragem de Jackson Dantas, de fazer uma audiência pública para lançar seu Programa de Governo. O lançamento meu caro Robson, foi um sucesso, com direito a show do candidato no quesito desenvoltura.

    Em 40 anos, Bosco nunca fez tal coisa. Ao ser perguntado se lançaria um Programa de Governo, Bosco teria dito: Isto não pega em São José do Seridó.

  4. Caro (a) 22, ele só não será prefeito se mandarem matá-lo. Caso contrário ele será,pois DEUS e o povo quer.

  5. É 22, o seu candidato bosco também e apenas um candidato e tenho certeza que não passaram disso! ele agora sim vai pendurar as chuteiras de vez…como ele mesmo disse em um de seus discursos: “essa é sua ultima eleição”.
    “Fora Ficha Suja”

  6. RAPA VCS SOUBESSEM Q JACKSON JAH MANDOU FAZER O PALITÓ DO PREFEITO EM SÃO PAULO,PQ ELE JAH T

  7. parabens a equipe e aos candidatos de sao jose essas sao pessoas organizadas que so pensam em fazer o bem me refiro ao pmdb e belo hoje vamos observar a passeata da sucata acredito que a reciclagem so faz o bem ao nosso planeta terra esse e trabalhador valeuuuuuuuuuuuuuu

  8. Justino, vix como seu candidato é prepotente.. mandar fazer um Palito em São Paulo ???????? Aaiaiai.. cade a humildade dele??? É por essas e outras razões que vou continuar votando em BOSCO COSTA 22.

  9. não diga bobagem do que vc n sabe. sou bacurau e sei que todos eles mostraram seu programa de governo em panfletos, o problema é que nem tudo ficou resolvido. E Jacuson ele mostrou o plano de governo com muitas pompas… já me preocupo quando ele chegar na prefeitura! é melhor trocar por Noé

  10. Sabe porque não lançam programa de governo?
    Porque vão prometer o que se não cumprem nada! Eu voto é 15.

  11. xerife, eu não sei, se é prá rir ou chorar…mas, ontem me decepcionei com o “todo prepotente” candidato a prefeito bacurau;ele afirmou em praça pública que vai fazer em 4 anos o que os “COSTAS” fizeram em 40 e ainda por cima disse em alto e bom tom que vai trazer chuva em 2009!!!!!! Pense, eu sabia que eles são de contar suas vaidades, riquezas e muitas besteiras, porém essa foi D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!querer ser DEUS.E ESTE É O HOMEM HUMILDE QUE DIZEM…

  12. Meu caro Robson ,o que a pessoa que se denomina de MC BICUDA falou não é verdade ,Jackson não é prepotente, nós sabemos que nenhum candidato em sua sã consciência cometeria uma bobagem dessas .Agora o adversário inúmeras vezes maltratou o povo da nossa cidade quando estes o procuravam na sua casa , até de peçonhento ele já chamou o povo de São José do Seridó . Um abraço Robson

  13. é MC Bicuda, acho que vc não prestou bem atenção no que o nosso futuro prefeito falou, ele disse: “vou fazer em 04 anos o que os “Costas” NÃO fizeram em 40anos”, essa foi a frase dita por Jackson em seu discurso!
    Agora o Sr. ou Sra deveria tá preoculpado em contar as pessoas na passeata, ai no prestou atenção, passou por mentiroso….da proxima vez preste mais atenção no nosso plano de governo, use a inteligencia, reflita nesse 40 anos de oligarquia dos “costas”, acredito que se for racional ira votar 15!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias